7 FAMOSOS QUE VIVEM COM O VÍRUS HIV E VOCÊ NÃO SABIA

Algumas doenças podem ser fatais e levar a morte em poucas horas, já outras são silenciosas e a pessoa consegue conviver com ela por dezenas de anos sem problemas.

Este é o caso do vírus HIV, que dá origem a doença chamada AIDS. Você sabia que muitas pessoas podem ter o vírus HIV e viver até 100 anos sem sofrer nenhum sintoma ou dor ?

É o caso de muitos famosos que vemos nos filmes e novelas da TV. Na verdade eles mostram apenas o lado bom da vida, mas escondem muitos defeitos e fraquesas.

7 Pessoas Famosas que Convivem com Vírus da Aids

A AIDS foi observada clinicamente pela primeira vez em 1981, nos Estados Unidos. Os casos iniciais ocorreram em um grupo de usuários de drogas injetáveis ​​e de homens homossexuais que estavam com a imunidade comprometida sem motivo aparente.

1. Andy Bell
Andy Bell faz parte da dupla pop Erasure, que tem hits como “A Little Respect”, “Chains of Love” e “Always”, lançados entre o final dos anos 80 e começo dos 90.

Andy Bell é um vocalista que se destaca na música pop, principalmente no estilo eletrônico, em que são raros aqueles que têm formação clássica

2. Chuck Panozzo
Ele fundou a lendaria banda de rock progressivo Styx, que lançou sucessos como “Lady”, “Come Sail Away” e “Babe”.

3. Magic Johnson
Ele está entre os mais lendários jogadores de basquete da NBA de todos os tempos. Ele chocou o mundo ao contar que era soropositivo.

4. Charlie Sheen
Ele acabou se tornando um dos atores mais bem pago da tv, Charlie chegou a ganhar cerca de US$ 1,8 milhão por episódio na série humorística “Two and a Half Men”.

Como se Pega o Vírus da Aids ?

Apesar de controlada, ainda existem muitos países, mais pobres, que sofrem com a epidemia desta doença. O vírus pode ser transmitido pelo contato com sangue, sêmen ou fluidos vaginais infectados.

Algumas semanas depois da infecção pelo HIV, podem ocorrer sintomas semelhantes aos da gripe, como febre, dor de garganta e fadiga.

A doença costuma ser assintomática até evoluir para AIDS. Os sintomas da AIDS incluem perda de peso, febre ou sudorese noturna, fadiga e infecções recorrentes.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *