América Mineiro X Villa Nova Transmissão Pela TV, PC ou Celular



Saiba como assistir América Mineiro X Villa Nova pelo campeonato mineiro. Os times se enfrentam pela segunda rodada do campeonato, em busca da primeira vitória no torneio.



A partida será às 19h (no horário de Brasília). Nesta quinta-feira (24) na Arena Independência em Belo Horizonte, MG. A estreia de ambos os times no campeonato poderia ter sido melhor. Por isso a vitória é tão almejada por ambos nessa partida.

América Mineiro X Villa Nova Assistir Ao Vivo Pela TV

O América vem de um jogo bastante disputado contra o Caldense, fora de casa. Por mais que os jogadores se esforçassem, o máximo que conseguiram foi um empate com o placar de 1 X 1.





Contudo, o Villa não teve tanta sorte. Em seu primeiro jogo no campeonato sofreu uma derrota esmagadora do adversário, o Tupynambás, em casa. O bom resultado no início do campeonato, garante certa folga nos últimos jogos.

Veja a possível escalação dos times para a partida de América Mineiro X Villa Nova:

– América Mineiro: Fernando Leal; Leandro Silva, Jussani, Messias e João Paulo; Zé Ricardo e Juninho; Matheusinho, Marcelo Toscano e Neto Berola; Júnior Viçosa. Liderado pelo técnico Givanildo Oliveira.

– Villa Nova: Georgemy; Gabriel, Rafael Vitor e Danillo Ribeiro; Eurico, Ramires e Luiz Fernando, Diney, Elias e Bruno Cantanhede. Liderado pelo técnico Fred Pacheco.

A arbitragem ficará por conta de Felipe Fernandes de Lima, com o auxílio de Luiz Antônio Barbosa e Pablo Almeida Costa.

Não perca a oportunidade de ver jogo América Mineiro X Villa Nova ao vivo pelo campeonato mineiro. Você poderá assistir os lances pela TV sem perder nenhuma jogada. Para assistir América Mineiro X Villa Nova ao vivo é no Sportv 2 (menos para MG) e Premiere Futebol Clube.

Veja também Real Madrid X Girona 


Juliangela Pereira

Juliangela Pereira

Brasileira, casada, formada em Gestão de Recursos Humanos pela Faculdade Pitágoras BH. Atuo como redatora de conteúdo, levando a informação de forma rápida, clara e objetiva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *