Aprovados na PUCRS Farão Matrícula Dia 10 e 11 de Dezembro

A lista de aprovados na PUCRS (Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul) foi divulgada pela universidade nesta quinta-feira (6). Sendo assim, os classificados devem ficar atentos aos procedimentos para matrícula.

O fato de ter sido aprovado não garante a vaga. O ingresso no curso deverá ser confirmado através do pagamento da matrícula e da entrega dos documentos solicitados.

Veja também Universidade do Amazonas 

Aprovados na PUCRS e o Procedimento Para Matrícula

Aprovados na PUCRSVestibular da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul – GaúchaZH

Para saber se você foi aprovado no vestibular de verão 2019 da PUCRS, acesse a Lista de Aprovados no vestibular.

Em seguida, você deverá ficar atento a data para efetivação da matrícula, que deverá ser realizada nos dias 10 e 11 de dezembro. No térreo da Biblioteca Central (prédio 16 do Campus).

Primeiramente, é necessário o pagamento da guia, que é o valor relativo a primeira mensalidade. Logo após, você poderá separar a documentação necessária matricula.

Para saber mais sobre os documentos necessários para matrícula, consulte o Manual do candidato, página 1 quadro 30.

Além disso, aqueles que desejarem aguardar na lista de espera por uma vaga, deverão manifestar esse desejo. Através não só do site da universidade, mas também pessoalmente ou pelo telefone (51) 3320-3557.

Ideias da fonte: Uol

Juliangela Pereira

Juliangela Pereira

Brasileira, casada, formada em Gestão de Recursos Humanos pela Faculdade Pitágoras BH. Atuo como redatora de conteúdo, levando a informação de forma rápida, clara e objetiva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *