Atriz Marina Ruy Barbosa Fala Sobre Nova Personagem

Enfim, de volta as telinhas a atriz global Marina Ruy Barbosa. De acordo com entrevista à imprensa, ela fala sobre a personagem que irá protagonizar. Portanto, em o “Sétimo Guardião”, Marina irá interpretar a Luz, novela de Aguinaldo Silva.

Afastando, no entanto,  as especulações de que a atriz se mudaria para Paris, para se tornar modelo em tempo integral.  Ela diz que ser doida para interpretar “uma personagem bem má” e tem como prioridade ser atriz.

Marina Ruy Barbosa Fala de “Luz” sua Personagem em Sétimo Guardião

A atriz conta detalhes da personagem que irá interpretar na nova novela. Além disso, se mostrou bastante empolgada com o trabalho e se sentindo desafiada.

“Ela é uma menina bem misteriosa. Ela tem muitos suspenses! Logo no primeiro capítulo dá para perceber… Ela tem premonições, visões, e sempre acontece aquilo que ela sonha. Dentro disso há vários mistérios e motivos envolvidos.”

Marina Ruy Barbosa Novo Visual de Marina Ruy Barbosa – Revista Quem

E continuou: “Ela é determinada, mas por viver em uma cidade tão pequena, ela está longe da internet, redes sociais, os problemas chegam em outra velocidade em Serro Azul. Lá tudo é possível! Tudo pode acontecer, isso é legal, […]”

Veja também Ator Arthur Aguiar 

“O avô não é o avô dela. Ele achou ela em uma madrugada de lua cheia, numa tempestade, e a Luz estava enrolada em um lençol e ele diz que é um presente divino. Ninguém sabe quem é o pai, a mãe, porque ela foi abandonada… São muitas coisas que são mal resolvidas, mas tudo tem uma explicação”, completou.

Sobre as notícias que se mudaria para Paris na França, para trabalhar integralmente como modelo, Marina esclareceu:

“Na verdade, li uma nota que dizia que eu ia me dedicar a carreira de modelo. Minha prioridade é sempre a carreira de atriz. O que vem depois disso é uma consequência do meu trabalho e das redes sociais. Não vou me mudar para Paris. Não tem nada a ver.”

Juliangela Pereira

Juliangela Pereira

Brasileira, casada, formada em Gestão de Recursos Humanos pela Faculdade Pitágoras BH. Atuo como redatora de conteúdo, levando a informação de forma rápida, clara e objetiva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *