Aulão Gratuito Para a Segunda Etapa do Enem 2018 em Joinville

O segundo dia de provas do Enem 2018 em Joinville, domingo (11) contará com um Aulão para reforço. Projeto da Acadêmia de Cientistas, realizará o aulão no dia 09 de novembro, dois dias antes das provas do Enem.

O local da realização do aulão será na UniSociesc de Joinville, no teatro do campus da Marques de Olina. O horário para início serás às 19 horas com o término às 22 horas.

Como Será o Aulão para a Segunda Etapa das Provas do Enem 2018 em Joinville?

O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) teve 5,5 milhões inscrições de candidatos a vaga no ensino superior em todo país. São pessoas de diversas idades, objetivos e sonhos que lutam por uma oportunidade de crescimento profissional e de intelectual.

Para os candidatos ao Enem 2018 em Joinville, a universidade UniSociesc não só pretende promover um super reforço, mas também demostrar um pouco da universidade para os alunos.

Enem 2018 em JoinvilleAulão de reforço para a segunda etapa do Enem 2018 em Joinville

Através desse aulão eles poderão esclarecer aquelas dúvidas que ficaram mesmo depois de meses de preparação. Portanto, só irá acrescentar aos candidatos.

Além disso, faz parte do cronograma do aulão, um momento onde a universidade irá transmitir informações sobre os cursos oferecidos em suas diversas modalidades. E não somente isto, mas também esclarecer dúvidas sobre bolsa e financiamentos de seus cursos.

Veja também 80ª Festa das Flores em Joinville

Com início as 19 horas, desta sexta-feira (09), o aulão prevê a duração de três horas. Sendo assim,  a instituição colocou a disposição apenas 380 vagas para os candidatos do Enem.

Contudo, é necessária a inscrição antecipada para a participação do aulão. As inscrições são gratuitas. O foco do aulão serão as matérias para das provas de ciências da natureza e matemática.

Outro diferencial da instituição é o método de ensino dos professores que compõem a Academia de Cientistas. Além de inovadora, a proposta é “comprometida com o desenvolvimento da educação no país”.

Os professores atuam de “maneira criativa e divertida”, sendo assim os alunos aprendem de maneira descontraída, saindo dos padrões antigos de ensino.

Mais informações: (47) 3512-3251 ou no email [email protected]

Juliangela Pereira

Juliangela Pereira

Brasileira, casada, formada em Gestão de Recursos Humanos pela Faculdade Pitágoras BH. Atuo como redatora de conteúdo, levando a informação de forma rápida, clara e objetiva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *