Basquete Joinville Recebe o Corinthians pelo NBB

Grande jogo acontecerá nesta quinta-feira (01) em Joinville (SC). O time de basquete Joinville entra em quadra enfrentando o Corinthians, campeão da Liga Ouro. Pela sexta rodada da disputa pelo Novo Basquete Brasil (NBB).

A partida acontecerá no Centreventos Cau Hansen e os times contam com a presença das torcidas, às 19 horas. O time de basquete Joinville vai em busca da primeira vitória em casa.

Parceria e o Jogo Joinville X Corinthians

O Joinville Esporte Clube e o Basquete Joinville, firmaram uma parceria durante o período do torneio de basquete NBB, Novo Basquete Brasil.

À princípio, a parceria é vista apenas como um apoio do JEC ao Joinville, que incluirá sua marca na camisa do time. Contudo, nada impede que essa parceria se fortaleça. Tornando o basquete mais uma modalidade do JEC, como o futsal.

Basquete JoinvilleBasquete Joinville – A Notícia clicRBS

Para o jogo de hoje, os valores cobrados são os seguintes: R$ 30,00 para arquibancada e R$ 50,00 para cadeira na quadra. Bem como a modalidade de meia para estudantes, professores, idosos e sócios do JEC.

Além disso, crianças até 10 anos de idade não pagam a entrada para assistir ao jogo. Os ingressos não só serão vendidos nas bilheterias até as 18h mas também na loja Apolo Sport, na rua Nove de Março.

Veja também Champions League 2018

Entre os atletas mais experientes do Corinthians Teichmann e Guilherme Giovannoni.

Já o Joinville, está com atletas pendentes liberação médica, que são Mathias e Jerônimo. Além disso, Max continua em recuperação da lesão no ligamento. Focado na preparação física para retorno às quadras antes do final do ano.

Conforme o técnico do Joinville, Daniel Lazier, eles tiveram “um começo muito bom no NBB.”

E continuou: “mas nos últimos dois jogos, o time sentiu muito o ritmo do treino por conta do ausência do Mathias e do Jerônimo que estavam lesionados e não treinaram.”

Mas se mostra confiante: “Mesmo assim, a expectativas é melhor possível e nós pretendemos melhorar muito.” completou o técnico.

Juliangela Pereira

Juliangela Pereira

Brasileira, casada, formada em Gestão de Recursos Humanos pela Faculdade Pitágoras BH. Atuo como redatora de conteúdo, levando a informação de forma rápida, clara e objetiva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *