Batisti é Preso e Itália Agradece Cooperação de Bolsonaro

Preso na Bolívia, o foragido Batisti. A polícia estava a sua captura desde que sua extradição foi autorizada pelo governo em dezembro.

O governo da Itália, na pessoa do ministro Matteo Salvini, agradeceu ao presidente Bolsonaro pela cooperação do Brasil no cumprimento da prisão do foragido.

Batisti foi Condenado a Prisão Perpétua

A condenação do italiano foi devido a quatro mortes que ele alega não ter cometido. Sendo ele, tudo não passa de uma perseguição política.

Contudo, a justiça permanecia firme em sua captura. Desde 1993, quando foi julgados pelos crimes. Desde então, vinha escapando da justiça. Vivendo em países como França, Brasil e por último na Bolívia onde foi capturado.

O primeiro-ministro da Itália declarou nas redes sociais: “Há pouco estive ao telefone com o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, e queria agradecê-lo em nome de todo governo italiano pela eficaz cooperação que teve na captura de Battisti.”

Veja também Cesare Battisti Foragido

Juliangela Pereira

Juliangela Pereira

Brasileira, casada, formada em Gestão de Recursos Humanos pela Faculdade Pitágoras BH. Atuo como redatora de conteúdo, levando a informação de forma rápida, clara e objetiva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *