Bebiano Assume Secretaria Geral da Presidência

O ex-presidente do partido de Bolsonaro PSL, Gustavo Bebiano, foi indicado como ministro-chefe da Secretaria Geral da Presidência.

De acordo com Onyx Lorenzoni, o advogado Bebiano é bastante próximo do presidente eleito. Contudo Bolsonaro ainda não se manifestou.

Veja também Equipe Econômica 

Advogado Bebiano Assumirá a Secretaria Geral da Presidência

BebianoGustavo Bebiano Ex-Presidente do PSL – Paraíba Online

Bebiano esteve como presidente do PSL durante toda a campanha eleitoral de Bolsonaro. Apesar de não haver se manifestado como prometeu o presidente eleito, a indicação para o cargo foi confirmada por Lorenzoni e por Bebiano.

“É um desejo de ver alguém que foi tão importante na campanha, que tem todas as condições, participar. Mas claro que eu sempre fui um cara superdisciplinado, e quem decide isso é o presidente”, afirmou Lorenzoni.

“Ter participado de toda a campanha já foi um privilégio para mim e agora é uma honra receber mais essa responsabilidade, olhando e trabalhando para o Brasil”, confirmou Bebiano.

Ideias da fonte: Uol

Juliangela Pereira

Juliangela Pereira

Brasileira, casada, formada em Gestão de Recursos Humanos pela Faculdade Pitágoras BH. Atuo como redatora de conteúdo, levando a informação de forma rápida, clara e objetiva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *