Boca Juniors x River Plate Ao Vivo Transmissão TV PC Celular

Para quem deseja assistir Boca Juniors x River Plate neste sábado dia 24/11/2018, pode acompanhar os melhores canais esportivos do Brasil e da Argentina.

A partida entre o Club Atlético Boca Juniors x Club Atlético River Plate pela Final da Copa Libertadores da América, direto do Estádio La Bombonera em Buenos Aires na Argentina.

O jogo está marcado para começar as 19:00 horas, horário de Brasília, direto do estádio Monumental de Nunez. No primeiro jogo, houve empate por 2×2, mas agora as coisas podem ser bem diferentes…

Boca Juniors x River Plate Ao Vivo pela Internet ou TV

Se você é assinante do Premiere, Fox Sport ou Sport TV, poderá assistir Boca x River ao vivo em sua Tv ou até mesmo pelo celular e pc.

A Fox Sports começará a transmissão às 15h30, com um pré-jogo, e a final será ao vivo a partir das 18h (de Brasília).

Boca x River Final Libertadores

ATENÇÃO: Boca Juniors pede adiamento da partida após ter o ônibus apedrejado na chegada ao Monumental por torcedores do River Plate. Alguns jogadores estão feridos e foram encaminhados ao Hospital. Ainda não há informações sobre o acontecimento da partida.

Escalações prováveis de River Plate x Boca Juniors

River Plate: Armani; Montiel, Maidana, Pinola e Casco; Palacios, Ponzio, Enzo Pérez e Pity Martínez; Rodrigo Mora e Pratto. Técnico: Marcelo Gallardo.

Boca Juniors: Andrada; Buffarini, Magallán, Izquierdoz e Olaza; Nández, Barrios, Pérez; Villa, Ábila e Benedetto. Técnico: Guillermo Barros Schelotto.

Os jogadores do Boca Juniors receberam um apoio de peso nesta quinta-feira, os atletas xeneizes participaram de um treino aberto, em que cerca de 50 mil torcedores compareceram à Bombonera.

Apesar de parecer superlotado, e até mesmo colocando em risco a segurança dos torcedores, em entrevista depois do treino, o presidente Daniel Angelici admitiu que houve superlotação, e também que a Bombonera foi fechada pelo Governo da Cidade.

Veja também, jogo do Brasil x Camarões tem surpresa após saída de Neymar Junior…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *