Bolsonaro Aguarda Liberação dos Médicos para Participar de Debates

O candidato a presidência do Brasil, Jair Bolsonaro (PSL) aguarda liberação médica para participar de debates com adversário Haddad (PT). Desde de que sofreu uma ataque durante um ato de campanha política, Bolsonaro segue em recuperação. O candidato foi vítima de uma facada na região do abdômen e passou por cirurgias.

Os médicos não liberaram o candidato para participar dos debates que ocorreram durante o primeiro turno das eleições. Pois, após o ocorrido, Bolsonaro passou dias internado, devido ao pós cirúrgico. Entretanto, está prevista uma avaliação médica do estado de saúde do candidato para esta quinta-feira (18).

Veja mais em Bolsonaro Não Irá Participar 

Bolsonaro Participará ou Não dos Debates?

Contudo, até o momento, o candidato não foi liberado para atos políticos com grande aglomeração de pessoas ou para viagens para fora do Rio de Janeiro. Primeiramente, o candidato deverá ser submetido a mais uma avaliação médica, para então ser liberado inclusive para participar de debates políticos.

Bolsonaro VS HaddadBolsonaro VS Haddad – Política Site

No entanto, o candidato petista Fernando Haddad tem chamado Bolsonaro para os debates. Diz que quer “olhar olho no olho”. Contudo, mesmo os médicos o liberando para debates, declarou que poderá “faltar” aos debates do segundo turno devido a “estratégia política”.

“Existe a possibilidade sim, por estratégia. Estou vendo o Haddad desafiando agora:  “quero que você diga o que fez em 28 anos no parlamento”. Eu responderia para ele: “Não roubei ninguém, Haddad” , declarou o candidato do PSL. E ainda ironizou a mudança de cor da logotipo do adversário de vermelho para verde e amarelo:

“Vou debater com um cara que nem poste é. É fantoche e pau mandado, age como camaleão. Eu vi o Haddad falando em família, em Deus. Eu fico com vergonha. Ele está cumprindo à risca o que o Lula manda ele falar: “Haddad não é de esquerda, Haddad é de direita”. Haddad agora quer posse de arma de fogo. Bem-vindo. Tomara que ele tenha sido curado de verdade, não só por um tempo. Dizem que bandido não se aposenta, tira férias. Haddad está de férias”.

Juliangela Pereira

Juliangela Pereira

Brasileira, casada, formada em Gestão de Recursos Humanos pela Faculdade Pitágoras BH. Atuo como redatora de conteúdo, levando a informação de forma rápida, clara e objetiva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *