Bolsonaro Começa os Anúncios de Seus Ministros

O presidente eleito para tomar posse no ano de 2019 Jair Messias Bolsonaro já começou a fazer os anúncios de algumas das pessoas que vão ajudar a auxilia-lo no seu governo. Bolsonaro ainda não anunciou o nome de todos os ministros que estarão com ele, mas já anunciou alguns nomes para os cargos públicos de extrema importância.

Bolsonaro disse nesta quarta feira, dia 31 de Outubro que irá utilizar suas as redes sociais como meio para divulgar as pessoas escolhidas para compor o seu governo.

“Nossos ministérios não serão compostos por condenados por corrupção, como foram nos últimos governos. Anunciarei os nomes oficialmente em minhas redes. Qualquer informação além é mera especulação maldosa e sem credibilidade”, disse Jair em sua rede social.

Bolsonaro Começa os Anúncios de Seus Ministros

Dias depois de ser eleito o próximo presidente da república, Bolsonaro anunciou alguns de seus ministros, o deputado Onyx Lorenzoni (DEM-RS) sera o próximo Ministro da Casa Civil; Paulo Guedes, para o futuro Ministério da Economia; e o general Augusto Heleno, foi indicado para o Ministério da Defesa.

Na quarta feira, dia 31 de Outubro, foi anunciado pelo Twitter de Bolsonaro para Ministro da Ciência e Tecnologia o astronauta Marcos Pontes :

“Comunico que o Tenente-Coronel e Astronauta Marcos Pontes, engenheiro formado no ITA, será indicado para o Ministério da Ciência e Tecnologia. É o quarto Ministro confirmado!”.

Resultado de imagem para Bolsonaro MinistrosFoto: Youtube

Em agradecimento Pontes disse o seguinte: “Estou muito feliz. Eu estava nessa expectativa para saber quando [o anúncio] ia acontecer. Eu tive um trabalho grande de detalhar os planejamentos. Já tem um grupo trabalhando em Brasília, em cima dos assuntos, dentro diretrizes básicas.”

“Agora a gente detalha um pouco mais. Tem também o processo de transição acontecendo pela frente. Começa um trabalho grande. É uma decolagem para cumprir uma missão. Recebida a missão, vamos cumprir”.

Veja também o que Bolsonaro disse ao Jornal Nacional.

Ainda é esperado que o presidente eleito converse com o Juiz Federal Sergio Moro até sexta-feira (2). Jair Bolsonaro quer  que Moro assuma como Ministro do Ministério da Justiça: “Moro é recado claro de moralidade. E, com a PF na Justiça, sob seu comando, é a garantia de que a Operação Lava Jato vai continuar”.

Emanuel Pereira

Emanuel Pereira

Nasci em Minas Gerais, sou estudante, redator, blogueiro e faço teatro. Colaboro com minhas ideias e pensamentos no âmbito da política, esporte e entretenimento, buscando informações verídicas sobre os fatos, citando sempre aquilo que está mais em alta no Brasil e também em outros países...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *