Bolsonaro Diz “Quem Conversa com Poste é Bêbado” Respondendo a Haddad Sobre Debates

Na reta final para as eleições à presidência do Brasil 2018, os candidatos Bolsonaro (PSL) e Haddad (PT) trocam “alfinetadas” nas redes sociais. Em reposta ao adversário que o chamou para o debate,  Bolsonaro diz “quem conversa com poste é bêbado”, nesta terça-feira (16).

O candidato do PSL, Jair Bolsonaro, ainda não foi liberado para debates políticos, devido ao quadro de recuperação após sofrer atentado em setembro,2018. O mesmo foi atingido com um golpe de faca durante ato eleitoral.

Haddad X Bolsonaro nas Redes Sociais

Através das redes sociais os candidatos a presidência tem se expressado, um em resposta ao outro. Bolsonaro classifica como ‘história pra boi dormir’, o fato do candidato Haddad, petista, reconhecer nas redes as falhas de seu partido, diz:

“Essa história de o fantoche de corrupto admitir erros do seu partido é pra boi dormir. A corrupção nos governos Lula/Dilma não era caso isolado, era regra para governar. Por isso estão presos presidente, tesoureiros, ministros marqueteiros, etc, além de tantos outros investigados”.

Haddad X BolsonaroHaddad (PT) X Bolsonaro (PSL) – Portal Vermelho

Sendo assim, Haddad rebateu a crítica: “Tuitar e fazer live é fácil, deputado. Vamos debater frente a frente, com educação, em uma enfermaria se precisar. O povo quer ver você aparecer na entrevista de emprego”.

Em seguida, Bolsonaro além de chama-lo de maneira irônica de “Andrade” confronta: “Senhor Andrade, quem conversa com poste é bêbado. Existe um que está preso por corrupção e você vai toda semana na cadeia visitá-lo intimamente além de receber ordens! Cuidado que pelo desenrolar das notícias reveladas você pode ser o próximo!”, insinuando que Haddad corre risco de ser preso.

Veja mais em Pesquisa IBOPE

Por fim, Haddad responde com uma foto do estúdio da TV Globo onde são realizados os debates com a frase ” Te espero aqui, deputado.”

Bolsonaro dá enfase ao contato que Haddad tem com o ex-presidente, Lula, que está preso desde abril, em Curitiba. Por motivo de corrupção e lavagem de dinheiro no caso do tríplex no Guarujá, litoral de São Paulo.

À princípio, Lula tentou se candidatar a presidência, contudo foi barrado pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral). Basicamente de acordo com a Lei de Ficha Limpa. Esta determina inelegíveis condenados por órgãos colegiados do Judiciário.

Juliangela Pereira

Juliangela Pereira

Brasileira, casada, formada em Gestão de Recursos Humanos pela Faculdade Pitágoras BH. Atuo como redatora de conteúdo, levando a informação de forma rápida, clara e objetiva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *