Bolsonaro Não Irá Participar de Debate da Band

A rede de televisão bandeirantes marcou para quinta feira, dia 11 de Outubro de 2018, o primeiro debate entre os candidatos do segundo turno a presidência da republica, Jair Bolsonaro do partido PSL e Fernando Haddad do partido político PT.

Infelizmente o candidato da extrema direita do PSL e também Debutado Federal Jair Bolsonaro não poderá comparecer ao debate desta quinta, e em nenhum debate contra o rival Fernando Haddad neste segundo turno.

Bolsonaro Não Irá Participar de Debate da Band

O debate que será transmitido nesta quinta feira (11) não terá a participação do ganhador do primeiro turno Bolsonaro. O motivo que o candidato ao planalto não poderá comparecer foi a vetação de seus médicos, Antonio Luiz de Vasconcellos Macedo e Leandro Echenique.

Segundo Antonio Luiz de Vasconcellos Macedo “Com certeza ele terá condições na semana que vem”.

Leandro Echenique disse o seguinte: “Ele ainda tem anemia. Então, a liberação não é completa. Não pode fazer viagens, nem atividades mais prolongadas.”

Resultado de imagem para bolsonaro debate

Foto:Veja

Já que Jair Bolsonaro não poderia sair do Rio de Janeiro, a emissora enviou uma equipe para realizar o debate entre os candidatos no Rio de Janeiro, mas foi pega de surpresa, pois mesmo assim os médicos nem o partido liberou o candidato ao Planalto a participar do debate presidencial.

O candidato do Partido dos Trabalhadores, Fernando Haddad se manifestou em protesto:”Eu vou até a uma enfermaria na boa, para fazer o debate, ele falou que não quer se estressar? Vou falar docemente, nem altero a voz. Faço o que ele quiser para ele dizer o que pensa, os brasileiros precisam saber a verdade.”

O presidente do PDT ( Partido Democrático Trabalhista) também se manifestou contra a decisão dos médicos:

“Eu acho que é um erro do médico dar um atestado novo, porque isso pode ser fatal para sua eleição. O povo não gosta de fujão, não gosta de candidatos que não apresentam suas ideias.”

Emanuel Pereira

Emanuel Pereira

Nasci em Minas Gerais, sou estudante, redator, blogueiro e faço teatro. Colaboro com minhas ideias e pensamentos no âmbito da política, esporte e entretenimento, buscando informações verídicas sobre os fatos, citando sempre aquilo que está mais em alta no Brasil e também em outros países...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *