Bolsonaro Participa da Sessão de 30 anos da Constituição em Brasília

O presidente eleito Jair Bolsonaro participou da sessão em comemoração aos 30 anos da Constituição, em Brasília nesta terça-feira (05).

Durante a solenidade, não só o presidente Bolsonaro mas também alguns nomes importantes discursaram sobre a constituição. Como Eunício Oliveira, Maia, Raquel Dodge, entre outros.

Alguns Discursos da Comemoração aos 30 anos da Constituição

Portanto, na oportunidade, Bolsonaro fez um link entre a democracia e a Constituição. Afirmando: “Na topografia, existem três nortes, o da quadrícula, o verdadeiro e o magnético. Na democracia só um norte, é o da nossa Constituição”.

Bolsonaro em sessão de comemoração aos 30 anos da Constituição Bolsonaro em sessão de comemoração aos 30 anos da Constituição – Agora no Mundo

O presidente do Senado e Congresso, Eunício Oliveira, completou: “Devemos sempre, sempre respeitá-la [a Constituição] e, principalmente, cumpri-la”.

Veja também O Presidente Eleito

E Raquel Dodge, ressaltou a democracia dentro constituição:

“Nossa Constituição reconhece a pluralidade étnica, linguística, diferença de opinião, a equidade no tratamento e o respeito às minorias, garante liberdade de imprensa […]”.

Adaptado da fonte: g1

Juliangela Pereira

Juliangela Pereira

Brasileira, casada, formada em Gestão de Recursos Humanos pela Faculdade Pitágoras BH. Atuo como redatora de conteúdo, levando a informação de forma rápida, clara e objetiva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *