Bolsonaro Terá Alta Antes de 7 de Outubro

Nesta quinta feira (19) o candidato a presidência da república Jair Messias Bolsonaro, falou em um vídeo após uma drenagem para retirar o líquido ao lado do intestino.

“Me aguardem. Primeiro turno, hein, pessoal”, disse o capitão da reserva, disse o candidato.

Bolsonaro está internado no Hospital Albert Einstein desde o dia 7. O candidato do PSL sofreu um atentado enquanto fazia sua campanha eleitoral na cidade de Juiz de Fora, no estado de Minas Gerais.

Bolsonaro Deve ter Alta Antes do 1º turno?

Jair Bolsonaro foi atacado no dia 6 de Setembro. O autor do crime foi Adélio Bispo, ele deu uma facada no candidato ao Planalto.

Resultado de imagem para atentado a bolsonaro

foto: O livre

Depois que sofreu o atentado, Jair Messias bolsonaro passou por três cirurgias. A facada o atingiu o candidato de 63 anos no intestino, desde então está internado.

Bolsonaro se recura bem e lidera todas as pesquisas da eleição de 7 de Outubro, o candidato vem postando videos e mandando mensagens de paz para seus eleitores.

Muitas pessoas, mesmo as que não apoiam Bolsonaro se mobilizaram e cobram da justiça a investigação profunda do caso. Muitos concordam que isso foi um crime contra a humanidade, e que, mesmo que os outros não concordem com as promessas e propostas do candidato, o respeito é o mínimo que devemos oferecer a todas as pessoas que estão ao nosso redor.

Bolsonaro e a Direita

O candidato de extrema direita espera se recuperar antes mesmo do primeiro turno e enquanto Bolsonaro não recebe alta, o vice da chapa General Mourão levantou uma possibilidade de ele(Mourão) representar Jair Bolsonaro em seus debates. A próprio candidato a presidência não quis a sua representação pelo mesmo.

Ainda não está definido quem irá representar o atual Deputado Federal em seus debates. Enquanto isso, os internautas e eleitores esperam sua recuperação, e também o resultado dos nossos lideres para que nunca mais possa ocorrer um ato tão bárbaro.

Emanuel Pereira

Emanuel Pereira

Nasci em Minas Gerais, sou estudante, redator, blogueiro e faço teatro. Colaboro com minhas ideias e pensamentos no âmbito da política, esporte e entretenimento, buscando informações verídicas sobre os fatos, citando sempre aquilo que está mais em alta no Brasil e também em outros países...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *