Bruna Marquezine Termina Namoro com Neymar de Verdade

Parece mesmo que agora é o fim, pelo menos por enquanto, Bruna Marquezine termina o namoro com Neymar e explica seus motivos. Pra começar, podemos ver que a decisão foi mesmo do jogador da seleção brasileira.

O mundo da fama é realmente bem ingrato as vezes, isso porque quase nunca você irá ver um artista ou jogador de futebol famoso, tendo um longo relacionamento, ou até mesmo ficando casado por anos…

Entre outras especulações, Bruna Marquezine explica que a separação não foi por causa de divergências políticas. Isso por que nos últimos dias, ela e outros famosos se declararam contra ou a favor do candidato a presidente Jair Bolsonaro…

Término do Namoro de Bruna Marquezine e Neymar

“Terminamos. Foi uma decisão que partiu dele. Vou pedir que não se prolongue esse assunto, porque normalmente não falo da minha vida pessoal, espero que sejam compreensivas comigo. Existe muito respeito e carinho por ele e por tudo o que a gente viveu”, conforme relata a revista Vogue.

Agora vamos ponderar pessoal, realmente não é fácil para um jogador bem sucedido, que joga na Europa, ficar firmado em um namorinho que não avança para um relacionamento mais sério… Porque não ficar noivo e se casar ? São vários anos juntos e o relacionamento não sai do lugar. Só daí já vemos que existe algo errado neste namoro.

Veja também, Patricia Abravanel está Grávida

Mas aconteceu um fato interessante, em uma postagem da Bruna, este post em uma rede social teve mais de 1 milhão de curtidas e 20 mil comentários. Inclusive a publicação teve comentários das amigas e de diversos outros famosos como Luísa Sonza, Victor Sarro, Tirullipa entre outros…

Porém, Neymar Jr, até então namorado da atriz, não curtiu e nem comentou a publicação como costuma fazer sempre com namorada… Isso parece simples, mas vai explicar isso para uma mulher ? Esse pequeno fato só aumentou os rumores de mais um término do casal, já que ela foi vista sem alianças nos últimos dias pelos paparazes…

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *