Morte de Cão no Carrefour Desperta Indignação e Revolta

Morte de Cão no Carrefour na última sexta-feira (30) em Osasco SP despertou indignação e revolta. Não só das testemunhas, mas também de Ongs, Artistas e internautas.

De acordo com a imprensa, um segurança havia oferecido um pedaço de mortadela envenenada para o cachorro. Em seguida o agredido com pancadas no estacionamento do hipermercado.

Veja também Unilever 

Morte de Cão no Carrefour e a Resposta da Empresa

O fato repercutiu em todo país e causou comoção e revolta contra a empresa Carrefour. O cachorro estava sempre pelo estacionamento e era alimentado pelos funcionários.

Morte de Cão no CarrefourCachorro morto no hipermercado Carrefour – Catraca Livre

Porém, “como a loja ia passar por uma vistoria, alguém do alto escalão pediu a um funcionário que desse um sumiço no cachorro”, afirmou o ativista Rafael Leal, da ONG Cão Leal.

Contudo a empresa já se posicionou sobre o fato:

“O Carrefour reconhece que um grave problema ocorreu em sua loja de Osasco. A empresa não vai se eximir de sua responsabilidade. Estamos tristes com a morte desse animal.”

E compeltou: “Somos os maiores interessados em que todos os fatos sejam esclarecidos. Por isso, aguardamos que as autoridades concluam rapidamente as investigações.”

Ideias da fonte: Terra

Juliangela Pereira

Juliangela Pereira

Brasileira, casada, formada em Gestão de Recursos Humanos pela Faculdade Pitágoras BH. Atuo como redatora de conteúdo, levando a informação de forma rápida, clara e objetiva.

Um comentário em “Morte de Cão no Carrefour Desperta Indignação e Revolta

  • Avatar
    05/12/2018 em 00:49
    Permalink

    Visam apenas o lucro, o cachorro abandonado estava atrapalhando as estratégias de marketing. A fiscalização tem que ser implacável, deve haver muitos produtos com o prazo de validade vencido, carnes mal refrigeradas e falta de higiene no açougue, insetos circulando no local de armazenamento das mercadorias etc etc,
    Não compre no Carrefour

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *