Caso Do Jogador Daniel Tem Um Suspeito Preso

O ex jogador de futebol do São Paulo foi encontrado morto em um matagal no sábado, dia 27 de Outubro de 2018 na cidade de São José dos Pinhais, que fica no estado do Paraná. Segundo IML, havia ferimentos no pescoço e marcas que leva que o crime foi cometido por uma arma branca.

O jogador foi revelado pelo Cruzeiro, pertencia ao São Paulo e estava emprestado ao São Bento, e era pretensão do time Paulista empresta-lo até o final do Campeonato Brasileiro da Série B. O São Bento emitiu uma nota falando sobre o assunto:

“O Esporte Clube São Bento lamenta a morte do meia Daniel, confirmada pela assessoria de imprensa do atleta na noite deste domingo (28). O jogador foi contratado por empréstimo do São Paulo para reforçar o elenco do São Bento na Série B.”

“A causa da morte ainda não foi informada. A diretoria do clube lamenta o fato ocorrido e se solidariza com a família e amigos do jogador nesse momento de profunda tristeza”.

Caso Do Jogador Daniel Tem Um Suspeito Preso

O time do São Paulo também falou sobre o assunto pelo Twitter: “O São Paulo Futebol Clube lamenta profundamente a morte do meio-campista Daniel Corrêa Freitas. O clube se solidariza e presta condolências à família do atleta”.

Nesta quinta feira dia primeiro de Novembro, a Polícia Civil prendeu um dos suspeitos do caso, o empresário Edson Brittes Júnior foi preso após uma operação da polícia e sua prisão é temporária. O advogado responsável por defender Edson disse o seguinte :

“Trata-se de um pai de família que se viu na contingência de ter que reagir a um estupro que estava ocorrendo conta a mulher dele. A mulher gritou por socorro. Ele arrombou a porta, e esse indivíduo estava em cima da mulher dele tentando estuprar essa mulher”, disse Cláudio Delladone.

Resultado de imagem para daniel freitasFoto: sb Dirty South Soccer

Testemunhas relataram o cena que viram para o polícia: “Passados uns dez minutos ouvi muita gritaria pedindo socorro para que acudisse, para que não acontecesse uma tragédia.

Nisso eu fui pela janela pelo lado de fora e avistei o que estava acontecendo. O rapaz que veio a óbito estava sendo enforcado, apanhando muito muito. Nisso entraram mais dois rapazes e ajudaram a bater nele”.

A polícia ainda investiga quem era as outras duas pessoas envolvidas. O delegado responsável disse o seguinte: “Nós estamos identificando quem são as pessoas que estavam na casa junto do principal suspeito. Sabemos que três pessoas entraram com ele e o jogador dentro do carro para matar Daniel”.

Emanuel Pereira

Emanuel Pereira

Nasci em Minas Gerais, sou estudante, redator, blogueiro e faço teatro. Colaboro com minhas ideias e pensamentos no âmbito da política, esporte e entretenimento, buscando informações verídicas sobre os fatos, citando sempre aquilo que está mais em alta no Brasil e também em outros países...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *