Como Desbloquear Celular LG Passo a Passo



Saiba como desbloquear celular LG com alguns passos simples. Vários motivos podem dificultar o manuseio do seu dispositivo por estar bloqueado. Contudo, obter mais informações sobre como desbloqueá-lo por exemplo, irá facilitar as coisas.



Nos dias de hoje, as pessoas armazenam diversas informações importantes no celular. E que transtorno quando por algum descuido, você não consegue acessá-lo por motivo de bloqueio. Fotos, aplicativos de mensagens, contatos telefônicos e até mesmo senhas variadas. Tudo isso fica inacessível…

Como Desbloquear Celular LG de Maneira Simplificada

Existem algumas possibilidades para debloquear celular LG. Veja qual te atenderá de maneira mais simples e rápida.





Desbloqueio de tela com o número do PIN: No canto direito da tela, toque em “Esqueceu a senha padrão”. Em seguida, selecione “PIN de segurança” e insira o número do PIN e vá em “OK”.

Desbloqueio com a conta Gmail: Para debloqueá-lo com a conta Gmail, acesse a opção “Esqueceu a senha padrão”, selecione “Desbloqueio com conta” e insira os dados da conta no Google. Contudo, o desbloqueio com a conta funciona se o aparelho estiver conectado a internet.

Desbloqueio com o retorno da configuração original: Essa maneira de debloquear celular LG é efetiva. Contudo, você irá perder informações armazenadas. Tais como fotos, contatos entre outros dados. Por isso, é necessário um backup periódico.

Desbloquear Celular LG Retornando Configuração de Fábrica

  • Aperte o botão lateral de ligar o aparelho e o de volume ao mesmo tempo, por alguns segundos;
  • Irá aparecer a tela “Recovery”;
  • Manuseando o botão do volume, vá até a opção “Wipe data/ Factory Reset”;
  • Acesse essa opção com o botão de ligar o aparelho;
  • Em seguida, acesse a opção “wipe cache partition”.

Após esse processo, a configuração de fábrica do aparelho celular será restaurada. Aguarde até a finalização, pois o aparelho irá ligar para você voltar a utilizá-lo.

Veja também Google Play Store 


Juliangela Pereira

Juliangela Pereira

Brasileira, casada, formada em Gestão de Recursos Humanos pela Faculdade Pitágoras BH. Atuo como redatora de conteúdo, levando a informação de forma rápida, clara e objetiva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *