Como Transferir Credito da Claro Saiba Tudo



Sabia como transferir credito da Claro! Não fique sem falar. De maneira simples e segura, você pode tanto transferir seus crédito, quanto receber créditos transferidos com a operadora Claro.



Contudo, essa transação só poderá ser realizada, em caso de créditos de recarga. Sendo assim, se você possui programas de bonificações, não conseguirá transferir créditos originados dessas promoções.

Como Transferir Credito da Claro Procedimento

O procedimento para transferência dos créditos da operadora Claro é bem prático e rápido. Pois, se você necessita contatar alguém com urgência não pode ter complicações.





Ou mesmo para compartilhar aquela recarga que não irá utilizar, em alguns minutos o procedimento é realizado. Porém, existem algumas “regrinhas” para que a transferência seja efetivada. Veja:

  • Estar com o número ativo na Claro e ser pessoa física;
  • Possuir créditos válidos originados de recarga;
  • A transferência será autorizada para números do mesmo Estado, DDD e área.

Transferir Credito da Claro Por SMS

Primeiramente, é necessário que o usuário da linha Claro esteja cadastrado para realizar manobras de transferência de crédito. Para isto, basta se cadastrar ligando diretamente para a operadora (1052). Ou enviando um torpedo para *543, com a palavra CLARO.

Em caso de transferência por SMS, após o cadastro, receberá um SMS. Este deverá ser respondido com o número (DDD + nº) que receberá os créditos. Após isto, receberá uma nova mensagem, onde irá responder com o valor da transferência.

Para finalizar os dois números receberão um SMS confirmando a transferência dos créditos. Os valores a serem transferidos podem ser de R$ 8 ou R$ 13.

Atenção: a transferência de crédito não é permitida para clientes empresariais ou pessoa jurídica.

Veja também Como Desbloquear Celular LG 


Juliangela Pereira

Juliangela Pereira

Brasileira, casada, formada em Gestão de Recursos Humanos pela Faculdade Pitágoras BH. Atuo como redatora de conteúdo, levando a informação de forma rápida, clara e objetiva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *