Corinthians x Cruzeiro – Segundo Jogo da Final Da Copa do Brasil 2018

No dia 17 de Outubro de 2018, data referente a uma quarta feira, acontecerá o jogo de volta ou segundo jogo da Final da Copa do Brasil edição 2018. A partida será feita entre as potências do futebol Brasileiro,Corinthians X Cruzeiro.

O jogo tão esperado será realizado na Arena Corinthians no horário de 21h45( horário de Brasília). O primeiro jogo aconteceu no dia 10 de Outubro em Belo horizonte no Mineirão.

Segundo Jogo da Final Da Copa do Brasil 2018 Corinthians x Cruzeiro

Na primeira partida quem levou a melhor foi o time da casa Cruzeiro, que está levando a São Paulo uma vantagem bem magra de 1 a o diante do Corinthians. Muitos especialistas falam que se não fosse o goleiro Cássio, que estava em uma noite inspirada e fez um jogo glorioso, o Cruzeiro poderia ter feito muito mais gols naquela oportunidade.

Mesmo fazendo uma partida ruim diante da torcida Celeste, o Timão pode ainda reverter o placar na sua casa, sendo assim o título da Copa do Brasil ainda é viável para o rubro negro paulista, mesmo que seja mais improvável do que sua vitória diante o Flamengo na semifinal.

A partida terá como árbitro do estado do Rio de Janeiro Wagner do Nascimento Magalhães (FIFA-RJ), os assistentes Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (Fifa-RJ) e Bruno Boschilia (PR)e como quarto árbitro Jean Pierre Gonçalves Lima-RS. No comando do VAR (árbitro de vídeo) teremos Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO).

Resultado de imagem para copa do brasil cruzeiro x corinthians

Foto: scoopnest

O técnico do Cruzeiro pode entrar para a história conseguindo algo que nenhum outro técnico conseguiu antes nas edições da Copa do Brasil. Mano Menezes pode ser o primeiro técnico a ser bi campeão seguido por uma equipe na competição. Campeão ano passado pelo Cruzeiro, Mano pode repetir o feito e entrar para a história do futebol brasileiro.

Corinthians vai em busca do seu tetra título, enquanto o Cruzeiro vai atrás do Hexa campeonato. Mas o que não se pode descartar é o prêmio de R$ 50 milhões para o campeão.

Emanuel Pereira

Emanuel Pereira

Nasci em Minas Gerais, sou estudante, redator, blogueiro e faço teatro. Colaboro com minhas ideias e pensamentos no âmbito da política, esporte e entretenimento, buscando informações verídicas sobre os fatos, citando sempre aquilo que está mais em alta no Brasil e também em outros países...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *