Craque Neymar Fora dos Gramados Até Abril

O craque Neymar se machucou na última quarta-feira (23), durante uma partida pela Copa da França. O PSG enfrentava o Strasbourg, jogo que encerrou com o placar de 2 X 0 para o PSG.

Contudo, nos primeiros minutos do segundo tempo, o jogador brasileiro sofreu uma torção no pé direito. No mesmo pé que sofreu uma lesão em 2018. Fazendo com ele ele ficasse fora da temporada para se recuperar.

Craque Neymar Fraturou o Dedo do Pé Direito

No momento que se machucou, Neymar até tentou voltar ao campo, porém devido as dores não conseguiu. Primeiramente, a equipe médica o avaliou e decidiu aguardar 10 dias para verificar a evolução do quadro. E só após isto, definir o tratamento para o craque.

Neste período, o jogador fez vários exames e consultas. Foi então confirmada a fratura no quinto metatarso do pé direito pela equipe médica do PSG. Em comunicado, foi informado que ele passará por “tratamento conservador”. Sendo assim, ficará sem jogar até meados de abril.

Porém, correndo tudo bem com a recuperação do craque, ele volta aos gramados ainda para as últimas rodadas da Copa da França, no PSG. Com possibilidades de disputar as partidas finais da Liga do Campeões. Mas ao que tudo indica, em junho, ele estará totalmente recuperado para representar o Brasil na Copa América.

Veja também Real Madrid X Girona

Juliangela Pereira

Juliangela Pereira

Brasileira, casada, formada em Gestão de Recursos Humanos pela Faculdade Pitágoras BH. Atuo como redatora de conteúdo, levando a informação de forma rápida, clara e objetiva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *