Cruzeiro se prepara para decisão da Copa do Brasil 2018

Na quarta- Feira, dia 10 de Outubro de 2018 acontecerá a primeira partida da tão cobiçada Copa do Brasil edição de 2018.

Os finalistas desta edição serão o time celeste de Minas Gerais, Cruzeiro, e o alvinegro Corinthians. A 30ª edição da final da Copa do Brasil será decidido novamente sem a regra do “gol fora de casa”.

Cruzeiro se prepara para decisão da Copa do Brasil 2018

Em sorteio para decidir onde serão os palcos das finais realizado nesta Segunda-Feira, o Cruzeiro terá o apoio de sua torcida no  dia 10 e o time da capital Paulista receberá a final no dia 17, lembrando que ambos os jogos será no horário de 21h45.

No sorteio feito pela CBF, os dois técnicos comentaram sobre o sorteio:

– A melhor decisão é aquela que não pode mudar. Então essa foi a melhor decisão. Estamos felizes com o resultado. Agora vamos decidir em casa, disse Jair Ventura, técnico do Corinthians.

– Diferente do ano passado, vamos decidir fora de casa. Vamos tentar fazer um bom primeiro jogo e buscar o título fora, comentou o técnico celeste, Mano Menezes.

Resultado de imagem para cruzeiro final copa do brasil 2018

Foto: IG esportes

O campeão desta edição irá levar uma gorda bolsa de R$ 50 milhões. Com os dois times bastante fortes, será uma bela partida para os torcedores e também para quem é apaixonado por futebol.

E como todo bom jogo, a preparação começa desde cedo. O cruzeiro poderá contar com o Uruguaio Giorgian Arrascaeta que vem de melhora de lesão na coxa esquerda. O camisa 10 do time azul também pediu dispensa da seleção Uruguaia para poder disputar as finais da Copa do Brasil 2018.

“Sim. Já falei com a diretoria do Cruzeiro. Minha intenção é ficar aqui para disputar essas duas finais que são importantes para o grupo e para mim também. Não depende de mim, mas já falei com o auxiliar do (Oscar) Tabárez (técnico do Uruguai). O clube vai fazer o possível para que eu possa jogar a final”, disse o artilheiro do Cruzeiro.

Emanuel Pereira

Emanuel Pereira

Nasci em Minas Gerais, sou estudante, redator, blogueiro e faço teatro. Colaboro com minhas ideias e pensamentos no âmbito da política, esporte e entretenimento, buscando informações verídicas sobre os fatos, citando sempre aquilo que está mais em alta no Brasil e também em outros países...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *