Cruzeiro x Boca Juniors Copa Libertadores 2018

Depois de um empate sem gols contra o principal rival Atlético Mineiro, o Cruzeiro Esporte Clube tem pela frente na quarta feira (19), as 21H45, o Boca Juniors pela Copa  Conmebol  Libertadores, no gramado da La Bombonera na Argentina.

Boca Juniors contará com Tévez e também com Cristian Pavón, já o time Celeste contará com o experiente goleiro Fábio e com o meia atacante Thiago Neves.

Confronto Cruzeiro x Boca Juniors

Historicamente ambos os times vem de confrontos equilibrados, foram ao total sete (7) jogos, com três vitorias para o time brasileiro, três derrotas e um empate. Lembrando que pesa mais para o time estrelado porque perdeu a final da competição para o Boca em 1977.

Resultado de imagem para cruzeiro x boca juniors confrontosFoto: Sete lagoas

O foco principal dos times obviamente é o título tão cobiçado da competição. O premio para o campeão da América é de quase R$ 20 milhões e de R$ 10 milhões para o vice campeão.

O time que passar para a próxima fase enfrentará o vencedor do jogo de Palmeiras e Colo-Colo que acontecerá no dia vinte (20).

Pela história Cruzeiro x Boca tem muito a oferecer aos amantes do futebol. Esperamos uma bela partida e que vença o melhor time, e claro que vença os times brasileiros.

Emanuel Pereira

Emanuel Pereira

Nasci em Minas Gerais, sou estudante, redator, blogueiro e faço teatro. Colaboro com minhas ideias e pensamentos no âmbito da política, esporte e entretenimento, buscando informações verídicas sobre os fatos, citando sempre aquilo que está mais em alta no Brasil e também em outros países...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *