Danubio x Atletico Ao Vivo Transmissão Libertadores 2019



Saiba como assistir Danúbio X Atlético ao vivo, importante partida na fase inicial dos confrontos da Copa Libertadores 2019. Os times se enfrentarão em busca de uma vaga na fase de grupos da competição.



A partida será às 19h15 (no horário de Brasília), terça-feira (5) no Estádio Luis Franzini – Montevidéu – Uruguai. Este será o jogo de ida, dos dois jogos disputados pelos adversários. Sendo assim, o próximo duelo será no dia 12/02.

Danubio x Atletico Assistir ao Vivo Provável Escalação

Em seu primeiro jogo pela fase preliminar da Libertadores da América 2019, os times entram em campo determinados a conquistarem a vitória. O Galo vem se preparando desde o inicio de 2019. Sendo assim, entrará em campo determinado a passar essa fase e se juntar aos demais times que já estão classificados.





O comentário é que o técnico do time mineiro levou a melhor equipe que possuía. Além disso, irá articular bem o time para não ser surpreendido pelo adversário.

Não declarou claramente os jogadores titulares para o embate. Mas pelas movimentações, a suspeita é que entrará em campo com Victor; Patric, Igor Rabello, Réver e Fábio Santos; Adílson, Elias; Chará, Cazares e Luan; Ricardo Oliveira.

Já sobre o time uruguaio pouco se sabe. Um mistério está no ar quanto à mudança recente de treinador. Trazendo o Marcelo Mêndez para substituir Pablo Peirano. Outro ponto que pode ser favorável ao Galo é que o Danúbio não está em fase de disputa de campeonato uruguaio. O que pode impactar o desempenho em campo.

O técnico Mêndez contará provavelmente com Federico, Sergio Felipe, Renzo, Ernesto, Leandro Sosa; Gonzalo, Pablo Siles, Denis Oliveira, Carlos G., Leandro Onetto e Federico R.

A competição terá como árbitro German Delfino e ele contará com a assistência de Juan Pablo Belatti e Maximiliano Del Yesso.

Saiba como assistir Danubio x Atletico MG ao vivo sem precisar sair de casa. O jogo será transmitido pelo canal FOX Sports e em tempo real pelo Goal  Brasil ou LANCE.

Veja também Atlético Mineiro x Guarani


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *