Deputados do PSL Viajam a China e São Criticados

Um grupo de deputados do PSL viajaram para conhecer a China. Porém, causaram estranheza devido as críticas que o presidente Jair Bolsonaro fez anteriormente ao comércio do país.

Contudo, os deputados se defenderam nas redes sociais. Afirmando que a viagem não teve nenhum custo aos “cofres públicos” e que ainda não estão em exercício para discursarem pelo Brasil fora.

Deputados do PSL se Defendem Contra Criticas

Os parlamentares se defenderam através das redes sociais a respeito do que falaram sobre a ida à China. Três desses deputadores foram eleitos em Minas Gerais.

“Não viemos em nome do Executivo, muito menos fechar contratos. “130 milhões de chineses ano, saem para o turismo mundial, porém só 51 mil entram no Brasil. O turismo é um dos maiores geradores de emprego,” declarou Charlles Evangelista.

“Ainda não estamos empossados e não falamos em nome do Brasil, ninguém na comitiva tem poder para tal. Toda a viagem foi custeada pelos parlamentares e pela embaixada da China, sem ônus para os cofres públicos”, completou.

Veja também Major Vitor Hugo 

Juliangela Pereira

Juliangela Pereira

Brasileira, casada, formada em Gestão de Recursos Humanos pela Faculdade Pitágoras BH. Atuo como redatora de conteúdo, levando a informação de forma rápida, clara e objetiva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *