Detetives do Prédio Azul 2 – Mistério Italiano

A série infanto-juvenil vai ganhar mais um filme para a sua história sobre mistérios e bruxarias. A saga DPA- Detetives do Prédio Azul lançou o trailer de seu segundo filme.

O filme de gênero família e aventura irá se chamar Detetives do Prédio Azul 2 – Mistério Italiano. O longa metragem ainda não tem classificação indicativa que ainda vai ser definido.

Detetives do Prédio Azul 2- Mistério Italiano

O filme tem como sinopse oficial a seguinte:

Durante a Expo-Bruxas, a maior feira de bruxos do mundo, Pippo (Pedro Henriques Motta), Bento (Anderson Lima) e Sol (Leticia Braga) viajam até a Itália para investigar o sumiço da feiticeira Berenice (Nicole Orsini), que foi sequestrada pelos bruxos Máximo e Mínima Buongusto. Com o trabalho em equipe e a ajuda da avó de Pipo, eles conseguirão desvendar esse mistério.

Resultado de imagem para Detetives do Prédio Azul 2Foto: Nerd Site

A data para o lançamento do filme é esperado para 20 de Dezembro do ano. O filme já lançou o seu trailer.

O elenco conta com Letícia Braga, Anderson Lima, Pedro Henriques Motta, Tamara Taxman, Ronaldo Reis, Letícia Pedro, Cauê Campos, Caio Manhente, Charles Myara, Suely Franco, Otávio Müller, Mariana Ximenes, Aílton Graça, Maria Clara Gueiros, George Saumae muito mais atores.

Com os três detetives sendo Letícia Braga como Sol, Anderson Lima como Bento, Pedro Henriques Motta como Pipo. Os atores Diogo Vilela e Fabiana Karla interpretam os vilões Máximo e Mínima.

Veja também filme Uma Dupla Quase Perfeita

O primeiro filme também foi um sucesso da bilheteria brasileira no ano de 2017, longa lançado no Brasil em 13 de julho de 2017 vendeu cerca de R$ 1 184 656.

O primeiro filme conta a história de que Os Detetives do Prédio Azul precisam salvar o próprio edifício da destruição. Pippo, Sol e Bento se infiltram na festa de Dona Leocádia, a bruxa síndica do prédio, e presenciam um crime “mágico”, que condena o Prédio Azul a uma demolição de emergência.

Emanuel Pereira

Emanuel Pereira

Nasci em Minas Gerais, sou estudante, redator, blogueiro e faço teatro. Colaboro com minhas ideias e pensamentos no âmbito da política, esporte e entretenimento, buscando informações verídicas sobre os fatos, citando sempre aquilo que está mais em alta no Brasil e também em outros países...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *