Diminuem os Postos de Atendimento da Companhia Águas de Joinville

A Companhia de Águas de Joinville terá três postos de atendimentos fechados à partir de novembro. Não só a unidade do bairro Boehmerwald mas também a unidade do bairro Aventureiro, deixarão de prestar atendimento à partir desta quinta-feira (01).

Além disso, o posto de atendimento do bairro Vila Nova também será fechado. Contudo, após o dia 21 de dezembro de 2018.

Por que a Companhia de Águas de Joinville Fechou os Postos?

O atendimento pessoalmente ainda é a preferência de algumas pessoas. Como idosos, pessoas sem acesso a internet e também pessoas com algum tipo de limitação. Portanto, sentem a necessidade de procurar o antedimento humano.

Mesmo diante disso, as demandas presenciais diminuíram. Devido a ampliação dos atendimentos realizados pela internet. Sendo assim, a Companhia de Águas não teve opção frente a possibilidade de fechar alguns dos seus postos de atendimento.

Posto de Atendimento Águas de Joinville Posto de Atendimento Águas de Joinville – OCP News

O gerente de relacionamento com o cliente, Marcos Pires da Companhia Águas de Joinville, esclareceu:

” O maior volume de atendimento se concentra nos demais postos regionais, que totalizam 80% dos serviços solicitados”. Com isso, os postos de menor fluxo de atendimento estão sendo fechados.

Consequentemente, haverá um aumento das demandas nos demais postos. Sendo assim, poderá ocorrer alterações de horário de atendimento e reorganização de pessoal para atender o público.

Veja também Hospital Regional de Joinville

A companhia ainda declarou que devido a modernização dos processos internos, mais da metade dos atendimentos são realizados pelo site ou pelo telefone 115. O que significa 54% do total dos atendimentos.

Além de lucrativo para a empresa, o cidadão tem mais conforto, conseguindo resolver suas questões sem precisar se deslocar até a unidade.

Por fim, as Unidades que permanecem em atendimento da Companhia Águas de Joinville são Unidade Central, Unidade do Fátima, Unidade do Comasa e a Unidade de Pirabeiraba.

Juliangela Pereira

Juliangela Pereira

Brasileira, casada, formada em Gestão de Recursos Humanos pela Faculdade Pitágoras BH. Atuo como redatora de conteúdo, levando a informação de forma rápida, clara e objetiva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *