Dony de Nuccio na Rede Globo de Televisão

Dony de Nuccio é a estrela do Jornal Hoje, que é exibido de segunda a sábado, logo após do Globo Esporte na TV Globo.

Ele chegou no jornal em 2017, para substituir ninguém menos que o apresentador Evaristo Costa, que resolveu largar tudo e fugir para Europa com sua família…

Dony é formado em Jornalismo pela Universidade de São Paulo, e em Economia pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Ele ainda tem extensão em Economia pela Universidade Brown, nos Estados Unidos, e também Mestrado em Economia e Finanças, pela Fundação Getúlio Vargas.

Dia a dia de Dony de Nuccio na Globo

Casado com Larissa Laibida, Dony De Nuccio é filho de um argentino, que migrou para o Brasil para fugir da ditadura em seu país; hoje, Andrês De Nuccio ministra palestras sobre yoga em Campinas, interior de São Paulo, onde reside.

A carreira de um jornalista global é mesmo recompensadora, pois Dony deve ganhar em torno de R$ 50 mil (de acordo com a bolsa de apostas que corre nos bastidores da redação da emissora), para fazer dupla com Sandra.

Dony De Nuccio é filho de um argentino, que migrou para o Brasil para fugir da ditadura em seu país; hoje, Andrês De Nuccio ministra palestras sobre yoga em Campinas, interior de São Paulo, onde reside.

Hoje vamos ver um pouquinho da vida de Dony desde bem cedo, quando o jornalista chega a rede Globo para se preparar e apresentar o Jornal Hoje juntamente com Sandra Annemberg…

 

Enquanto isso o ex apresentador do Jornal Hoje não dá as caras, ou pelo menos para trabalhar de verdade. Depois de sair da Globo para se dedicar à vida pessoal, morando em Londres, na Inglaterra,

Evaristo Costa surpreendeu seus seguidores ao participar de um vídeo especial para a divulgação de Bright, novo filme da Netflix. O jornalista relata uma explosão em um posto de gasolina, quando os policiais protagonistas, vividos por Wil Smith e Joel Edgerton se ferem e as investigações apontam envolvimentos de elfos, orcs e humanos.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *