Eduardo Bolsonaro Desafia STF e Ministros Retrucam

Tal pai, tal filho. Assim como Jair Bolsonaro está “pagando os seus pecados” por falar demais, agora o seu filho Eduardo Bolsonaro, resolveu gravar um vídeo botando a boca no trombone e pode sofrer as consequências de suas palavras…

O deputado eleito no primeiro turno das eleições 2018 Eduardo Bolsonaro, deu uma forte declaração nos últimos dias a respeito do Supremo Tribunal Federal. O futuro parlamentar declarou: “basta um soldado e um cabo”, para fechar o STF…

Filho de Bolsonaro Ameaça Supremo Tribunal

Em uma fala infeliz, o filho de Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro, que foi eleito como Deputado Federal por São Paulo, deu um depoimento nas redes sociais, dizendo que se o STF tentar impedir seu pai de ser presidente, bastaria um soldado e um cabo para confrontar o Supremo Tribunal Federal.

Eduardo foi eleito com mais de 1.8 milhões de votos nesta última eleição, sendo o deputado mais votado do Brasil. Sendo assim, o filho de Bolsonaro, que também é militar, se sentiu no direito de desafiar o STF, após saber sobre ameaças contra posse de Bolsonaro no dia 1º de janeiro.

O ministro Celso de Melo rebateu a crítica de Eduardo e disse: ” fala de Eduardo Bolsonaro é golpista e autoritária…” Se a procuradoria geral da república, ou algum ministro quiser, pode até entrar com uma ação contra Eduardo, sendo que ele corre inclusive o risco de não tomar posse a Câmara dos Deputados…

Ofensa de Eduardo Bolsonaro deve Acabar em Pizza…

Contudo, em um país onde temos um ex presidente preso fazendo campanha política, não acreditamos que estas declarações poderão atrapalhar a vida do filho de Jair Bolsonaro.

Veja ainda, última pesquisa presidente 2018 segundo turno…

Todos estão mesmo com os ânimos aflorados, faltando poucos dias para o 2º turno das eleições 2018, mesmo com Jair Bolsonaro tendo 64% contra 36% de Fernando Haddad, na pesquisa presidente levando em conta os votos validos, conforme dados do Instituto DataPoder 360.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *