Educa Mais Brasil 2019 – Saiba Como Conseguir Sua Bolsa

O Educa Mais Brasil 2019 é um programa permite a realização do sonho de estudar para se formar na área que deseja. Com o sistema de bolsas com percentuais que atingem até 70% das mensalidades. Isso mesmo, até 70%!

Além disso, é um programa a nível nacional, ou seja, beneficia pessoas de todo o país. Há mais de 10 anos ajudando as pessoas a adquirirem uma profissão, através de investimento que cabe no bolso.

Como Participar do Programa Educa Mais Brasil 2019?

Através do programa Educa mais Brasil, você terá acesso à um ensino de qualidade. Pois as bolsas são oferecidas em diversas instituições particulares. Ideal para quem não quer desistir de estudar por não conseguir pagar a mensalidade integral.

O objetivo do programa não só é “viabilizar a formação completa e de qualidade de indivíduos” mas também “desenvolver economicamente o país por meio dos estudos”.

Educa Mais Brasil 2019Educa Mais Brasil 2019 – educamaisbrasil2019.net.br

Mais uma vantagem do programa, é que o Educa mais Brasil oferece bolsas em todos os níveis, desde à educação básica até a pós-Graduação. Aliás, o que é um diferencial se comparado ao programa de bolsas do governo. Pois este se limita apenas a formação superior.

As bolsas oferecidas pelo Educa mais Brasil 2019 contemplam não só a Educação Básica ( do berçário ao ensino médio), Educação para jovens e adultos (EJA), preparatórios para ENEM ou Vestibular.

Mas também preparatórios para concursos públicos, cursos livres complementares e técnicos. Além das bolsas oferecidas para cursos de Idiomas, Gradução, Pós-Graduação e EAD.

Veja também Algumas Dicas Para A Redação 

Algumas Regras do Programa Educa Mais Brasil 2019

  • Comprovarem situação de baixa renda e não ter como arcar com as mensalidades integrais;
  •  Nunca tiveram matricula iniciada na instituição escolhida;
  • Que estiverem sem vínculo educacional de no mínimo 6 meses após o fim do ensino médio – (Graduação);
  • Tiverem desempenho satisfatório no Exame Nacional do Ensino Médio (Graduação);
  • For aprovado nos processos seletivos da instituição escolhida, como: provas, vestibulares e entrevistas;
  • Estiver de acordo com as regras do Edital do Educa Mais Brasil.

Contudo, o programa não tem data fixa para adesão. Basta acessar o site do Educa Mais Brasil, selecionar o curso desejado, bairro ou instituição. E seguir as orientações do site para garantir a sua bolsa.

Juliangela Pereira

Juliangela Pereira

Brasileira, casada, formada em Gestão de Recursos Humanos pela Faculdade Pitágoras BH. Atuo como redatora de conteúdo, levando a informação de forma rápida, clara e objetiva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *