Ex Artista da Globo Vira Mendiga e Fica Famosa

A vida é mesmo uma loucura, as vezes você está no lugar certo, mas agindo da forma errada. Foi o caso de uma atriz da Globo, que não conseguiu deslanchar nos estúdios globais, mas conseguiu o seu sucesso no exterior.

Tudo começou com uma pegadinha, onde uma atriz interpretando uma moradora de rua, exibida na televisão dentro do programa “João Kleber Show”, chegou a ter 100 milhões de visualizações no YouTube.

Estamos falando de Priscila Lopes, com seus 32 anos, atuando há 4 anos nas pegadinhas da Rede TV. Quando soube que iria interpretar uma mendiga, nunca pensou que seria conhecida mundialmente…

Atriz da Globo Vira Mendiga na Rede TV e Roda o Mundo

Para se ter uma ideia, a atriz relata que seu perfil no Instagram dobrou o número de inscritos, sendo que ela agora recebe várias mensagens de Dubai, México e também do Peru.

Imagine como são as coisas, de figurante na novela da Globo “Salve Jorge” para fazer um papel de mendiga, com certeza muitos podem pensar que não daria certo. Porém tudo é uma questão estratégia, foi isso que Priscila pensou e resolveu investir neste novo projeto…

A atriz começou a carreira artística fazendo campanhas publicitárias. Antes de brilhar como “mendigata”, trabalhou na Globo. Ele confessa: “Fiz figuração em novelas como ‘Salve Jorge’ e ‘Malhação’ e participei do Zorra Total.

Veja também, Fabio Porchat está de saída

Mas será que vale a pena mostrar o corpo para na Tv e no Youtube, apenas para ganhar ibope, fama e dinheiro ? É claro que não. Mas isso a famosa atriz que está rodando nas telinhas em todo o mundo, só vai perceber daqui há alguns anos…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *