Fabio e Guilherme Morrem em Acidente de Carro

Em grave acidente na rodovia SP 351 neste domingo (21), os cantores sertanejos Fabio e Guilherme morrem e serão sepultados no interior de Minas Gerais.

Sem muitos detalhes, as informações que temos é que o carro da dupla teria invadido a contramão, batendo de frente com um caminhão. Ainda não se sabem as causas do acidente, pois a política ainda investiga o caso.

Também conhecidos como “Gordinhos”, a dupla sertaneja eram irmãos. Fábio Antônio Tomé e Guilherme Aramis Tomé se acidentaram gravemente na tarde deste domingo, depois que seu carro atravessou o canteiro central da rodovia SP 351 e deu de frente com um caminhão.

Fabio e Guilherme Sertanejo

Fabio e Guilherme tem Acidente de Carro em SP

Os médicos fizeram a necropsia e os corpos estão no IML da cidade de Franca SP neste segunda feira. O velório da dupla Fabio e Guilherme deverá acontecer na cidade de Passos, interior de Minas Gerais.

Os cantores sertanejos que estavam em início de carreira, receberam homenagens pelas redes sociais, com condolências a família por parte de amigos, fãs e outros artistas do meio.

Veja ainda, uma surpresa para o Príncipe Harry e a Duquesa Meghan

A dupla começou a carreira em 2009 com shows em Minas Gerais e estavam expandindo para Goiás e São Paulo. De acordo com o portal Istoé, a música mais conhecida da dupla se chama ‘Toalinha’ e conta com mais de 15,3 mil visualizações no YouTube.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *