Fátima Bernardes Comemora os 21 Anos dos Trigêmeos

O último domingo (21), foi marcado por festa para os trigêmeos Beatriz, Vinícius e Laura. Nas redes sociais, a apresentadora do programa Encontro, TV Globo, Fátima Bernardes comemorou com uma declaração aos filhos:

“Faz 21 anos que o 21 de outubro transformou a minha vida. Vocês nasciam e eu também nascia como mãe. Nunca mais fui a mesma de antes. Nunca mais serei. Sou melhor hoje. E só agradeço por vocês serem quem são. Parabéns triplo, meus amores. Bem-vindos à fase adulta”, declarou ela.

Frutos do casamento com Willian Bonner, jornalista e apresentador do Jornal Nacional na TV Globo, completam 21 anos de idade.

Fátima Bernardes e os TrigêmeosFátima Bernardes e os Trigêmeos – emais estadao

Em uma das apresentações do programa Encontro a apresentadora falou sobre a correria de quando os filhos ainda eram pequenos. Ela colocava o nome de cada filho nas roupas para ganhar tempo. “Era cada um de um tamanho. De manhã cedo, vai vestir a criança. Aí queria botar a camisa da Beatriz no Vinicius. Não entrava. Então eu já colocava o nome logo assim que comprava. Assim eu ganhava tempo”, relembra ela.

Veja também Programa Mais Você Completa 19 Anos 

Fátima Bernardes Fala Sobre Relacionamento

A apresentadora da TV Globo, que esteve casada com William Bonner por vinte e seis anos. Hoje, namora o Túlio Gadêlha. E fala sobre o relacionamento com o advogado:

“Há vantagens e desvantagens. Desvantagem é você não estar perto da pessoa quando você deseja, mas quando é possível. Isso não é bom. Mas tem também de você manter por mais tempo aquele calor de início de romance. Você fica com expectativa maior por muito mais tempo”.

“…Acredito que uma pessoa que está namorando há sete meses e morando junto ou se vendo toda hora, não esteja na mesma situação que eu, pois você cria uma situação para aquela chegada”. Declarou ela.

Pois não moram na mesma cidade. Túlio mora em Pernambuco e ela no Rio de Janeiro. Se referindo ao prazer dos momentos juntos, disse que a distância às vezes contribui com o romance.

Juliangela Pereira

Juliangela Pereira

Brasileira, casada, formada em Gestão de Recursos Humanos pela Faculdade Pitágoras BH. Atuo como redatora de conteúdo, levando a informação de forma rápida, clara e objetiva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *