Show da Virada e Festa de Fim de Ano da TV Globo em 2017

O final de ano é uma época que sempre nos marca muito, principalmente devidos as festas de Natal e ano novo. Porém alguns eventos são sempre especiais, como por exemplo o Show da Virada da TV Globo.

No dia 11 de novembro, a Esplanada do Mineirão em Belo Horizonte MG, reuniu nomes de peso da música nacional para começarem a despedida do ano de 2017.

Alok, Chitãozinho e Xororó, Jorge e Mateus, Luan Santana, Matheus e Kauan, Simone e Simaria e Wesley Safadão sobem ao palco dessa grande festa, para celebrar os sucessos que marcaram os últimos 12 meses – Sou BH.

Show da Virada TV Globo em BH

O Show da Virada, evento inédito em BH, dará origem ao tradicional especial de fim de ano da TV Globo, exibido dia 31 de dezembro.

Música de Fim de Ano da Globo

Confira abaixo também um vídeo da nova versão da música “Hoje é um novo tempo…” da TV Globo para o final de ano 2017. Foram mais de mil artistas, jornalista e apresentadores neste evento.

Praticamente todo o elenco da Globo esteve presente nesta gravação, incluindo atores das novelas, apresentadores de telejornal e também humoristas da telinha…

Com a direção de criação de Sergio Valente, Mariana Sá e Leandro Castilho, tota a produção feita pela TV Globo no centro de comunicação e Estúdios Globo.

Toda grande produção tem uma pedra fundamental, como o MG4 será um estúdio, celebramos o talento. Então, em vez de pedra, fizemos um show e uma produção fundamentais-, afirma Eduardo Figueira, diretor de Produção do Entretenimento da Globo.

Além do filme para TV em três versões, a campanha terá ações multiplataforma, com a exibição de um webdoc e peças para rádio. A ideia da campanha era formar a banda mais brasileira do país, representar as batidas do coração do Brasil inteiro.

Para isso, trouxemos os sons da guitarra do rock de São Paulo, os timbaus da Bahia, as alfaias do maracatu de Pernambuco, o xaxado e o baião do Nordeste em geral, as gaitas e sanfonas do Sul, os tamborins e os surdos do Rio de Janeiro e os tambores do Brasil inteiro… Fonte Rede Globo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *