Filme Uma Dupla Quase Perfeita é um Prato Cheio para Comédia

Cauã Reymond faz parceria com Tatá Werneck no novo longa Uma Dupla Quase Perfeita, um filme que mostra a sintonia da dupla em um trabalho cômico e bem humorado, com uma mistura policial e humor negro.

O longa conta a história de dois policiais que não têm nada em comum, mas que são obrigados a trabalhar juntos. Ela é uma investigadora com métodos diferentes. Ele um delegado lento. Juntos terão que capturar um serial killer.

Sob a direção de Marcus Baldini, o filme conta com as participações de Daniel Furlan, Alejandro Claveaux, Louise Cardoso, Ary França, Augusto Madeira, Gabriel Godoy, Luciana Paes, George Sauma, entre outros.

Os dois se Completam na Telona…

Cauã Reymond iniciou sua trajetória em Malhação, onde ficou algumas temporadas. Logo conseguiu um papel na novela Da Cor do Pecado e por seu excelente desempenho foi convidado para atuar na novela Como Uma Onda. Sua popularidade foi crescendo a cada trabalho.

Mais recentemente participou da A Regra do Jogo, foi um dos protagonistas da série Justiça, interpretou os papéis dos gêmeos Omar e Yaqub, na minissérie Dois Irmãos, esta produção foi ao ar dois anos após ser gravada. Entre os longas, os mais recentes são: Reis e Ratos, Tatuagem, Alemão, Tim Maia, Reza a Lenda, Devore Meu Coração e Piedade.

Versátil, Tatá Werneck, é uma atriz, humorista, apresentadora, musicista e dubladora. Sua estreia foi em 2008, quando entrou para o elenco de Dilemas de Irene. Dois anos depois, entrou na equipe de Quinta Categoria, da MTV Brasil.

Tatá ganhou notoriedade quando interpretou uma personagem icônica na novela Amor à Vida. Depois do sucesso, ganhou prêmios e foi convidada para compor o time do Multishow nos programas Vai Que Cola e Tudo Pela Audiência.

Em 2016, Tatá realizou atuação em Haja Coração, em fevereiro de 2017, estreou nos cinemas com TOC: Transtornada Obsessiva Compulsiva – seu primeiro filme como protagonista.

Com a estreia de Lady Night, em abril, Werneck tornou-se a primeira mulher a apresentar um programa de entrevistas do gênero late night em uma emissora por assinatura. Interpretou recentemente Lucrécia em Deus Salve o Rei, novela das sete da Globo.

Com estilos totalmente diferentes, os atores que são camaleões, se complementam e fazem um filme que promete surpreender. Uma Dupla Quase Perfeita estreia em 19 de julho nos cinemas.

 

Bruna Nóbrega

Bruna Nóbrega

Sou Jornalista profissional, Consultora de Marketing e produtora de conteúdo. Tenho Pós Graduação em Marketing - USP Esalq, graduada em Artes Visuais com ênfase em Design na PUC Campinas SP e também escreto para o Notícias e Fatos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *