Flamengo x Cruzeiro Ao Vivo Transmissão 25/11/2018

Pela 37ª rodada do campeonato brasileiro 2018, teremos o jogo Flamengo x Cruzeiro ao vivo pelas principais operadoras de Tv e também pela internet, para quem é assinante.

O Flamengo neste jogo busca se aproximar do líder Palmeiras, que está a 2 pontos de ser campeão brasileiro em 2018. Para assistir Cruzeiro x Flamengo ao vivo pela Tv, PC, Celular ou Online, veja as informações nesta página.

O time do Cruzeiro praticamente está cumprindo tabela, pois já garantiu a sua vaga para a Copa Libertadores da América 2019 e não corre o risco de rebaixamento.

Flamengo x Cruzeiro Ao Vivo Transmissão Tv Online PC Celular Grátis

A bola começa a rolar para o jogo entre Cruzeiro e Flamengo as 17:00 horas, horário de Brasília, neste domingo dia 25/11/2018, no estádio Mineirão em Belo Horizonte.

Assistir Flamengo x Cruzeiro Hoje

Realmente as chances do Flamengo ser campeão na próxima rodada é realmente pequena, porém a torcida do urubu não desiste e irá torcer até o final da partida.

Por outro lado, o Palmeiras procura fazer a sua parte e vencer a partida entre Palmeiras x Vasco, direto de São Januário no Rio de Janeiro.

Assistir Flamengo x Cruzeiro Ao Vivo Hoje

E se você é torcedor do Cruzeiro ou do Flamengo e não comprou ingresso para ver ao vivo esta grande partida de futebol, poderá assistir Flamengo x Cruzeiro Ao Vivo Hoje pelo Brasileiro 2018 pela TV, Celular ou em seu computador.

O jogo será transmitido pela televisão aberta, na TV Globo ao vivo (para quem é de RJ, SC, MG, ES, AL, PE, PB, RN, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF), e pela televisão fechada, através do pay-per-view Brasileirão Premiere. Assinantes do serviço podem acompanhar o jogo também pelo computador ou no aplicativo ou Premiere Play para smartphones e tablets.

Você também pode assistir Cruzeiro x Flamengo em tempo real, pelo Gloogle ou também pelo portal Globo Esporte. Este serviço está disponível para tablet, celular ou computador.

Flamengo x Cruzeiro Hoje Brasileirão 2018

Escalações de Cruzeiro x Flamengo:

Cruzeiro Fábio; Edilson, Dedé, Léo e Egídio (Patrick Brey); Henrique (Lucas Romero) e Lucas Silva; Robinho, Thiago Neves e Arrascaeta; Fred.

Flamengo: César, Pará, Réver, Léo Duarte, Renê, Cuéllar, Arão, Paquetá (Diego), Vitinho, Éverton Ribeiro e Uribe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *