Garoto de 5 Anos Abraça Harry e Meghan e Quebra Protocolo na Austrália

Duques de Sussex, Harry e Meghan, foram surpreendidos com um abraço de um garotinho de 5 anos. O fato ocorreu nesta quarta-ferira (17), durante a viagem que estão fazendo pela Austrália. Em visita a uma escola infantil em Dubbo.

Meghan Markle está grávida do seu primeiro filho fruto do casamento com o príncipe Harry. Ambos ficaram emocionados com a atitude do garoto e retribuíram o carinho.

Príncipe Harry e Duquesa Meghan Surpreendidos pelo Garoto

Ao vê-los se aproximando, o menino de cinco anos, Luke Vincent, portador de síndrome de Down, não se conteve. Foi ao encontro do príncipe, o abraçou e brincou com a sua barba. O príncipe retribuí-lhe o abraço. Quando viu a cena, Meghan se aproximou e logo ganhou um abraço de Luke.

Duques de SussexGaroto de Cinco Anos Quebra Protocolo e Abraça os Duques de Sussex – Criança Especial

Contudo, as crianças da escola, haviam sido orientadas a não se aproximarem dos duques. Comentou a diretora Anne van Dartel em entrevista. E ainda, que os adultos, ficaram apreensivos e temerosos ao verem a atitude do menino. No entanto, o príncipe foi “muito educado e receptivo”, disse ela.

Para explicar a atitude do garoto, a diretora explicou que Luke é louco com o papai noel e ao ver a barba do príncipe ficou encantado. “Ele só acha que se encontrou com um homem legal que tinha uma barba incrível. Luke é uma pessoa de poucas palavras, mas de grandes ações”, acrescentou ela.

A gravidez de Meghan Markle foi anunciada no início da semana pelo Palácio Real. Não foi divulgado pela impressa internacional detalhes como sexo do bebê ou de quantas semanas de gravidez Meghan está. Contudo, foi citado em nota que o bebê irá nascer na primavera do ano que vem (2019). Veja mais em Palácio de Kensington 

Entretanto, o que se sabe é que a duquesa passa bem e está disposta a cumprir seus compromissos. Porém sentindo um pouco o cansaço. Durante a viagem de 16 dias, o casal visitará Fiji, Tonga e Nova Zelândia.

Juliangela Pereira

Juliangela Pereira

Brasileira, casada, formada em Gestão de Recursos Humanos pela Faculdade Pitágoras BH. Atuo como redatora de conteúdo, levando a informação de forma rápida, clara e objetiva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *