Geraldo Luís Perde o Controle na Record e Detona Trabalho de vários Artistas

Geraldo Balança, após tocar grandes sucessos do cantor Amado Batista no programa Domingo Show, resolveu detonar os cantores da atualidade.

O apresentador Geraldo Luis destacou o fato de vários estarem ganhando prêmios de melhor música e melhor cantor, dizendo que todos eles vão passar.

Essas porcarias que estão ganhando prêmios por aí vão passar porque não é música de verdade, é fake”, disparou ele no dominical da Record.

Sem citar nomes, Geraldo insinuou que o sucesso que esses músicos que estão em alta é passageiro e que nenhum deles será como foi Amado Batista.

Geraldo Balança Fala Demais e Incomoda Muita Gente

O comentário foi bastante repercutido nas redes sociais, nas quais muita gente fez comentários criticando o seu posicionamento, enquanto outros elogiaram as afirmações do jornalista. Teve gente que tentou descobrir pra quem foi a indireta, insinuando que foi para Pabllo Vittar.

“Foi impressão minha ou o @GeraldoLuis_Of tentou ser conhecido falando mal da @pabllovittar agora no #DomingoShow?

Em outro comentário, disseram: “Usar um espaço que se diz do povo e público pra ofender um artista só mostra o quão pobre é esse cara, de espírito e de seguidores.”, escreveu um internauta.

“Geraldo Luis dando um show de ignorância mas surpresa seria se fosse ao contrário”, disse mais um. “Falou tudo agora Geraldo Luís”, afirmou uma terceira pessoa (Brasilkk).

Mas quem é o Geraldo Balança pra Falar Assim?

Geraldo Luís do Sacramento, conhecido artisticamente por Geraldo Luís, nasceu em Limeira SP, 13 de maio de 1971. Ele é um dos apresentadores e jornalistas brasileiros que tem feito mais sucesso nos últimos anos.

Também conhecido como “Geraldo Balança, pois apresentou o programa Balanço Geral, tornou-se conhecido por apresentar na RecordTV o telejornal Balanço Geral SP, com o bordão “Balança”.

No ano de 2009, Geraldo retirou-se do comando do Balanço Geral e, após dois meses de férias, estreou um programa diário chamado Geraldo Brasil. Após 5 meses, o programa saiu do ar. Somente em 2012, Geraldo volta a apresentar o Balanço Geral SP.

E você? Concorda ou não com os comentários pesados deste apresentador da Rede Record?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *