Governador Pimentel Divulga Data de Pagamento Servidores MG

Depois de uma longa novela para pagar os servidores de MG, o governador de Minas Gerais Fernando Pimentel do PT, divulgou o calendário para acertar os proventos de seus servidores.

Mas nem tudo são flores, pois a liderança resolveu jogar a decisão sobre o pagamento do 13º para a próxima semana, juntamente com a equipe do novo governador de Minas Gerais, Romeu Zema do partido Novo.

Quanto ao pagamento atrasado do mês de Novembro, os servidores de MG devem começar a receber na próxima quinta feira dia 13 de Dezembro. Pelo menos já dá pra planejar as compras de Natal, uma vez que já estamos há poucos dias das festas natalinas.

Pagamento Servidores MG Calendário Data

– Num primeiro momento irão receber os servidores (ativos, inativos e pensionistas). Será paga no dia 13/12 (quinta-feira), para quem recebe até R$ 2.000,00. No Portal do Servidor, site que auxilia e presta informações para os funcionários do setor, não constam informações precisas…

– O valor restante do salário dos Servidores MG ativos, inativos e pensionistas, será pago no dia 28/12 (sexta-feira). Estes infelizmente não poderão contar com o pagamento para as compras de Natal.

Pagamento dos Servidores de MG 2018

Pagamento 13º Salário Servidores MG

E o pagamento do 13º, que dia será ? O Governo de Minas vai pagar o décimo terceiro ainda este mês ? Esta é uma pergunta muito difícil de responder. Na verdade haverá uma outra reunião no próximo dia 14 de Dezembro, onde a questão do abono será discutida.

É realmente lastimável esta situação com o funcionalismo público de alguns Estados brasileiros. Vemos aposentados e pensionistas, militares, professores e outros profissionais que não podem contar com o seu salário em dia… Tomará que esta situação seja resolvida com o próximo Governador de Minas Gerais Romeu Zema.

Veja também, Forte Chuva em BH traz estragos e prejuízos para mineiros…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *