Grêmio Segue Embalado na Libertadores 2018

Após uma vitória fácil e tranquila diante do time argentino Atlético Tucumán nesta terça feira (02), por 4 x 0 em casa, muitos torcedores já podem sonhar com o bicampeonato do time gaúcho.

O time do técnico Renato Gaúcho ganhou de um placar de 2 x o na Argentina e depois fez mais que a “lição de casa”, fazendo 4 x 0 diante de sua torcida.

Grêmio Segue Embalado na Libertadores 2018

O jogo que aconteceu ontem, terça feira (02), teve a presença total de 47.304 pessoas na Arena do Grêmio e rendendo mais de 2 milhôes e meio em dinheiro para o clube. O time gaúcho entrou em campo com os todos os seus craques titulares, e não perdoou o time visitante Atlético Tucumán.

Resultado de imagem para gremio x atletico tucuman

Foto: Torcedores.com

O time tricolor fez dois gols no primeiro tempo, com Luan, depois Alisson foi derrubado e Cícero converteu o penalti em gol. No segundo tempo veio mais dois gols, um gol contra do goleiro Sánchez, depois Jael fechou a conta em 4 x 0 para o time do Sul Brasileiro que segue vivo na competição.

Grêmio x River Plate

Na próxima rodada, o Grêmio irá disputar a vaga na final contra o time Argentino River Plate.

O  primeiro jogo acontecerá na Argentina, no dia 23/10 e o horário ainda está para ser confirmado, no estádio Monumental de Núñez, que tem capacidade para 61.688 pessoas.

A segunda partida será realizada na data de 30/10 e acontecerá na Arena do Grêmio com capacidade total de 60.540 pessoas. O horário do jogo ainda está para ser confirmado.

O time tricolor terá uma tarefa difícil para bater os argentinos. Uma vez que o River Plate é um time famoso em decisões, vem bastante forte na edição da Libertadores 2018 e também vem embalado de uma vitória tranquila dentro de sua própria casa diante do Independiente por 3 x 1.

Muitos esperam uma decisão antecipada deste jogo. Uma vez que o Grêmio é o atual campeão, e o River Plate é um dos maiores e mais famosos campeões da competição.

Emanuel Pereira

Emanuel Pereira

Nasci em Minas Gerais, sou estudante, redator, blogueiro e faço teatro. Colaboro com minhas ideias e pensamentos no âmbito da política, esporte e entretenimento, buscando informações verídicas sobre os fatos, citando sempre aquilo que está mais em alta no Brasil e também em outros países...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *