Gremio x River Ao Vivo Como Assistir na TV ou Online

A busca pelo título de campeão das Américas continua e nesta noite dia 23/10/2018 teremos o jogo Gremio x River pela Copa Libertadores da América 2018 na Argentina.

A partida marca o primeiro jogo da seminal, tendo início as 21:45 horas, com transmissão ao vivo pelos melhores canais esportivos da tv a cabo.

O jogo entre Gremio x River será disputado no Monumental de Nunez, em Bueno Aires, na Argentina. Quem for melhor nos dois jogos irá disputar a final do campeonato com Boca Juniors ou Palmeiras.

Gremio x River Plate Transmissão Ao Vivo

Para assistir Gremio e River ao vivo é muito fácil, basta sintonizar a sua Tv nos canais Fox ou Sportv e acompanhar em tempo real a primeira partida das semifinais da Libertadores da América.

Os dois clubes fizeram uma bela primeira etapa da competição, terminando em primeiro lugar em seus respectivos grupos. Portanto não espere uma partida fácil para o time gaúcho, pois jogar na Argentina é sempre complicado…

Gremio x River Ao Vivo Online

Gremio e River Ao Vivo Online pela Internet

Muitos torcedores do Grêmio e também do River Plate podem estar fora de casa e querer assistir a partida pelo celular ou pelo computador online. Então se você é assinante do Sportv Play, poderá assistir Gremio x River ao vivo pela internet em tempo real.

Contudo se você quiser curtir o jogo entre River Plate e Gremio pela Libertadores ao vivo pelo rápido do celular, pode sintonizar na Rádio Bandeirantes 90,9 FM para quem está na cidade de São Paulo.

Veja também, Atlético PR é multado em 10 Mil Reais por Apoio nas Eleições 2018…

Jogo Gremio x River Ao Vivo Ficha Técnica

Escalação do River Plate: Armani; Montiel, Maidana, Pinola e Casco; Ponzio, Nacho Fernández (Quintero), Palácios, Pity Martínez e Borré; Scocco. Técnico: Marcelo Gallardo

Escalação do Grêmio: Marcelo Grohe; Léo Gomes, Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon, Cícero, Ramiro, Luan (Thcaciano) e Alisson; Jael. Técnico: Renato Portaluppi

  • Local da partida: Estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires (Argentina), às 21h45
  • Arbitragem: Victor Carillo, auxiliado por Jonny Bossio e Victor Raez (trio peruano).
  • Transmissão ao vivo: SporTV – Fox Sports e também pela Rádio Bandeirantes FM e AM
  • Para assistir pela internet online deve ser assinando do Sportv Play.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *