Guilherme de Pádua Apoia Jair Messias Bolsonaro

Condenado a 19 anos e seis meses de prisão, o ex ator e assassino da ex atriz Guilherme de Pádua Thomaz, causou bastante polêmica quando postou nas redes sociais um vídeo apoiando o candidato do PSL( Partido Social Liberal) a presidência da república Jair Messias Bolsonaro.

Em seu vídeo, Pádua fala sobre o que os extremistas podem estar colocando na cabeça das pessoas moderadas e cita até o ex líder nazista Hitler.

Guilherme de Pádua Apoia Jair Messias Bolsonaro

Em sua postagem, Pádua disse o seguinte: ” Gente, eu estou impressionado, eu vi pessoas formadas, até com mestrado, pessoas que poderiam ter doutorado acreditando que Bolsonaro vai perseguir os negros e os gays como Hitler perseguiu os judeus…”

É impressionante como os radicais conseguem colocar loucuras na cabeça das pessoas. Mas é importante lembrar que quem está decidindo as eleições não são os radicais, nem de direita nem de esquerda, mas são os moderados.

O ex artista da Globo ainda completou: “…são aqueles que querem um Brasil melhor, que querem um Brasil pacificado, então seja quem ganhar. Parece que a chance é maior para o Bolsonaro, ele vai ter que governar para os brasileiros, se não daqui a quatro anos ou antes disso o povo já escolhe outro”.

Resultado de imagem para Guilherme de Pádua BolsonaroFoto:Isto é

O vídeo gerou  bastante polêmica e bastante comentários, os apoiadores do candidato da PT (Partido dos Trabalhadores) compartilharam o vídeo como uma maneira estratégica de atrapalhar a campanha de Jair Bolsonaro. Os apoiadores do candidato da Direita falaram que o vídeo faz parte da estratégia de campanha petista.

A polêmica envolveu também outros atores que se manifestaram através do Twitter, como foi o caso do ator José de Abreu que escreveu o seguinte em sua rede social: “Atores a favor do nazista: Guilherme de Pádua, matador da filha de Gloria Peres; Regina Duarte, que apoia Temer e o fim do Ministério da Cultura; Alexandre Frota, que amanhã será preso por não pagamento de pensão alimentícia… Mais algum?”

Emanuel Pereira

Emanuel Pereira

Nasci em Minas Gerais, sou estudante, redator, blogueiro e faço teatro. Colaboro com minhas ideias e pensamentos no âmbito da política, esporte e entretenimento, buscando informações verídicas sobre os fatos, citando sempre aquilo que está mais em alta no Brasil e também em outros países...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *