Ladrão fica Preso em Exaustor de Restaurante por 2 dias

A vida é cheia de surpresas, uma delas aconteceu quando um ladrão tentou assaltar um restaurante e se deu muito mal.

O invasor foi descoberto na quarta-feira (12/12) pelo dono de um escritório vizinho, que havia ouvido insistentes gritos de socorro.

Veja que irônico, um assaltante tentou entrar em um restaurante chinês em San Lorenzo, na Califórnia, EUA, mas ficou entalado por dois dias em exaustor de metal do estabelecimento comercial, que já está fechado há meses.

Pra sua sorte, ele foi descoberto na quarta-feira dia 12 de dezembro, pelo dono de um escritório vizinho, que havia ouvido insistentes gritos de socorro. Ainda bem que conseguiu gritar por socorro…

Não era o Papai Noel, era Mesmo um Assalto

“Primeiro nos certificamos de que não se tratava do Papai Noel e que ele não era autorizado a estar ali”, disse o sargento Ray Kelly à emissora ABC.

“Sabemos que alguns suspeitos tentam invadir estabelecimentos para roubar fios de cobre e reciclar em troca de dinheiro”, explicou o sargento. “Isso parece se encaixar neste caso”.

Veja ainda, Garoto Gênio de 9 anos quer entrar para faculdade aos 12 e provar que Deus existe através da Astrofísica…

Quem encontrou o ladrão foi Igor Campos, sendo que o meliante estava coberto de gordura sem poder sair da estreito duto de ventilação.

A polícia da cidade foi imediatamente chamada, chegou até o local e tomou as providências cabíveis, conforme informações da emissora afiliada da ABC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *