A Mais Perigosa Estrada do Mundo – Você não vai Acreditar

Coragem é algo bastante subjetivo, mas na verdade você só sabe que tem depois que vai e enfrenta o perigo. A rodovia serpentina torce e gira sobre o mar traiçoeiro do Norueguês

Alguns motoristas de carros e caminhões arriscam a sua vida em estradas tremendamente perigosas, apenas para cumprir um trajeto ou entregar uma carga.

A natureza é mesmo incrível, mas ao mesmo tempo ela pode ser destruidora. Alguns lugares no mundo são espetaculares para viajar e passar as férias, mas você pode não voltar para casa…

Estrada da Noruega é Simplesmente Sinistra

Estradas malucas como esta existem em vários países do mundo. As vezes fico pensando o que deu na cabeça do engenheiro que construiu esta estrada mortal ???

O Atlantic Road, um segmento de 5.2 milhas da County Road 64 na Noruega, consiste em várias calçadas, sete pontes e quatro pontos de vista para apreciar a vista do oceano.

Veja neste vídeo a estrada mais perigosa do mundo. Eu tenho certeza de que você ficará com medo de dirigir esta via… é simplesmente SINISTRO…

A estrada curvilínea mergulha e arcos sobre o brutal mar da Noruega, enquanto atravessa um arquipélago de pequenas ilhas que conectam as comunas de Eide e Averoy. Durante a construção, a estrada foi submetida a 12 furacões.

Montanha Russa de Graça

A sensação de montanha-russa da estrada, pontes curvas e vistas fenomenais tornaram-no um favorito dos viajantes de estrada e motociclistas.

Esta estrada incrível e perigosa, é também conhecida como Atlanterhavsveien em norueguês, é uma das rotas mais cênicas do mundo. Fonte: slate.com e outros…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *