Mais Uma Vítima de Procedimento Estético

A busca por um corpo perfeito deixa mais uma vítima na cidade do Rio de Janeiro. Após um procedimento estético no bumbum, a microempresária Fernanda Assis, deu entrada no hospital municipal Albert Schweitzer, contudo em estado grave.

De acordo com a secretaria municipal de saúde, Fernanda chegou ao hospital apresentando lesões no glúteo e com dificuldade em respirar. Tendo o estado de saúde piorado, a mesma foi a óbito nesse sábado (13).

Como Ocorreu o Procedimento?

Foi relatado pela família, que na última quinta-feira (11), Fernanda havia saído para realizar o procedimento. Ao que tudo indica, o procedimento não foi realizado em “ambiente hospitalar”. De acordo com o marido, que era contra a realização do procedimento, ela esperou ele sair e foi.

Na sexta-feira (12), ela acordou passando mal e pediu ao esposo que a levasse ao hospital. Chegando lá o médico identificou a situação grave de saúde de Fernanda e logo a internou.

Fernanda AssisFernanda Assis Vítima de Procedimento Estético – O Globo

Devido a piora do quadro, Fernanda veio a óbito no último sábado (13) e no laudo consta “insuficiência respiratória e embolia pulmonar”. Ela foi a quinta mulher vítima de procedimentos estéticos desde agosto de 2018, conforme relatos.

Veja mais sobre saúde em Outubro Rosa 

Marido de Fernanda Recebeu Suborno para não Denunciar à Polícia

Após o ocorrido, o marido de Fernanda, Alex Fernando relatou que está recebendo ligações oferecendo dinheiro em troca do silêncio. Supostamente, da pessoa que realizou o procedimento.

Ele declarou: ” A mulher que fez me liga chorando pedindo para não falar que foi ela que fez e que vai me ajudar de qualquer forma. Ela vai me dar R$ 1 milhão hoje. Se eu devolver esse R$ 1 milhão para ter a Fernanda de volta, eu fico pobre de novo sem a Fernanda, mas não é dinheiro. Ela está me oferecendo tudo pedindo para não falar. Vocês não têm noção”?

Inconsolável, faz um alerta as mulheres nas redes sociais: “Vocês, mulheres, que têm essa certa vaidade: gente, tem um preço a ser pago. A Fernanda pagou com a vida”. E comparece a polícia para registrar a ocorrência. Contudo, a investigação do caso já estava em andamento. Agentes já realizavam buscas na clínica onde Fernanda realizou o procedimento.

Mais Casos de Vítimas

Em julho deste ano, a bancária Lilian Calixto, de 46 anos foi mais uma vítima. Ela teve complicações após um procedimento estético no bumbum e em seguida foi à óbito.

Juliangela Pereira

Juliangela Pereira

Brasileira, casada, formada em Gestão de Recursos Humanos pela Faculdade Pitágoras BH. Atuo como redatora de conteúdo, levando a informação de forma rápida, clara e objetiva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *