Michel Temer Poderá se Tornar Embaixador do Brasil na Itália

Conforme informações divulgadas pela imprensa, o atual presidente do Brasil, Michel Temer, tem chances de se tornar embaixador do Brasil na Itália.

Contudo, ainda são aguardados comunicados oficiais sobre o tema. Mas se Bolsonaro seguir com a indicação, a saída de Temer da presidência será tida como “honrosa”.

Veja tambem Abaixo Assinado

Temer Tem Foro Privilegiado se Indicado como Embaixador

Michel TemerMichel Temer e Jair Bolsonaro – Portal N10

Segundo Creomar Souza, Professor da UCB: “O que há em Brasília nesse momento é que figuras políticas que ficaram sem cargos eletivos buscam cargos com os quais mantêm o foro privilegiado.”

E completou: “O benefício se estende no Brasil e na Itália, nesse caso. A função de embaixador faria com que o presidente se tornasse uma espécie de ministro a serviço do Brasil”.

O posto de embaixador do Brasil na Itália faz parte do grandioso Cirtuito Elizabeth Arden. Neste circuito estão as representações de Nova York, Londres e Paris.

Ideias da fonte: Em

Juliangela Pereira

Juliangela Pereira

Brasileira, casada, formada em Gestão de Recursos Humanos pela Faculdade Pitágoras BH. Atuo como redatora de conteúdo, levando a informação de forma rápida, clara e objetiva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *