Michelle Bolsonaro Aparece em Propaganda Eleitoral de Bolsonaro

Com a missão de suavizar a imagem do marido, Michelle Bolsonaro, mulher do candidato do PSL, aparece pela primeira vez na propaganda eleitoral. Nesta quinta-feira (25), teve sua participação durante a horário político. Aliás, teve a oportunidade de falar um pouco sobre como o candidato Jair Bolsonaro se mostra entre os mais próximos.

A mulher de Bolsonaro, foi descrita como pessoa “forte e sensível”, que “estará junto com Jair Bolsonaro trabalhando pelo Brasil”. Demostrando bastante discrição durante toda a campanha, ela não deixou de elogiar o marido, dando ênfase à características que poucos conhecem.

O que Diz Michelle Bolsonaro Sobre o Candidato à Presidência?

Defensora das causas dos deficientes auditivos, Michelle falou com muita simplicidade sobre as qualidades do marido. “O Jair tem 1 brilho no olhar diferenciado. É 1 cara humano, que se preocupa com as pessoas. Muito brincalhão, muito natural, muito dado” e completou: “Quem conhece, quem convive, sabe que ele é assim. É meu amor, né?”

Jair e Michelle BolsonaroCandidato a presidência Jair Bolsonaro e sua mulher Michelle Bolsonaro – Pleno.News

Contudo, para muitos, suas palavras apenas deram um “tom” de brincadeira a “postura preconceituosa” que o marido apresentou durante longos anos de vida política. Pois segundo o que ela deu a entender, se eleito, o candidato não agirá assim.

Veja também Jair Bolsonaro com 56%

Michelle é evangélica praticante e tem ligação com um comunidade surda. Afirma que aprendeu a linguagem de sinais por influência de um tio que possui deficiência auditiva.

Por intermédio dela, Bolsonaro se reuniu com representantes de pessoas com deficiência auditiva. Sobretudo se comprometeu, através da assinatura de um terno, que se eleito, irá propor programas que melhorem a condição de vida desse grupo de pessoas.

Jair e Michelle Bolsonaro se conheceram em 2007. No entanto, em 2013 se casaram em uma recepção com a presença de pessoas próximas, inclusive o líder bastante conhecido do segmento evangélico. O pastor Silas Malafaia. Michelle é mãe da filha caçula de Bolsonaro e tem oito anos de idade.

Juliangela Pereira

Juliangela Pereira

Brasileira, casada, formada em Gestão de Recursos Humanos pela Faculdade Pitágoras BH. Atuo como redatora de conteúdo, levando a informação de forma rápida, clara e objetiva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *