Michelle Bolsonaro Futura Primeira-Dama em Brasília

A futura primeira-dama Michelle Bolsonaro realizou sua primeira viajem à Brasília, após a vitória nas urnas de seu marido Jair Bolsonaro (PSL).

Ela deu uma rápida entrevista à impressa e falou de alguns projetos que pretende atuar.

Veja também Equipe Econômica 

Michelle Bolsonaro e as Atividades da Futura Primeira Dama

Michelle BolsonaroMichelle Bolsonaro em entrevista em Brasília – Tribuna do Norte

Nesta quarta-feira (21), Michelle não só irá conhecer as instalações que serão a futura moradia da família. Mas também, irá encontrar-se com Marcela Temer, a atual primeira-dama, esposa do presidente Michel Temer.

Marcela a convidou para conhecer algumas instalações utilizadas como residências oficiais do Presidente da República.

Contudo, Michelle declarou que está avaliando onde se sentirão mais confortáveis: “Tenho uma filha pequena, de 7 anos, e gostaria que ela se sentisse mais à vontade, mais confortável”, disse.

Além disso, a esposa de Bolsonaro disse que tem planos de atuar em projetos sociais. E que tem “um chamado para ação social”

Michelle Bolsonaro Esposa do Presidente do Brasil

Michelle de Paula Firmo Reinaldo Bolsonaro nasceu em Ceilândia, 22 de março de 1980, tem 38 anos de idade, sendo a esposa de Jair Bolsonaro e, como tal, será a primeira-dama do Brasil a partir de 1 de janeiro de 2019, ocupando o lugar de Marcela Temer.

Michelle Bolsonaro Presidente do Brasil

Michelle, que prefere ser chamada por seu nome composto, Michelle de Paula, faz parte do Ministério de Surdos e Mudos da Igreja Batista Atitude, na Barra da Tijuca, onde atua como intérprete de libras nos cultos.

Antes disso, frequentou a Assembleia de Deus Vitória em Cristo, do pastor Silas Malafaia, o mesmo que celebrou o casamento entre Jair e Michelle, em 2013.

Ideias da fonte: Yahoo

Juliangela Pereira

Juliangela Pereira

Brasileira, casada, formada em Gestão de Recursos Humanos pela Faculdade Pitágoras BH. Atuo como redatora de conteúdo, levando a informação de forma rápida, clara e objetiva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *