Ministro-chefe do GSI Recomenda Reforço na Segurança de Bolsonaro

Nesta segunda-feira (3) o ministro-chefe do GSI (Gabinete de Segurança Institucional), Sérgio Etchegoyen, recomendou que reforçassem a segurança da equipe de Bolsonaro no dia da posse.

Devido ao episódio onde o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) foi ferido com um golpe de faca. Durante ato de campanha política em setembro.

Veja também Terceira Cirurgia

Ministro-chefe do GSI Fala Sobre “Cuidados Mais Intensos e Precisos”

Ministro-chefe do GSIEtchegoyen faz recomendações sobre segurança de Bolsonaro – Tribuna do Norte

O ministro Etchegoyen declarou que a segurança de Bolsonaro requer cautela, pois se trata de alguém que sofre ameaças dia após dia.

Além disso, a cerimônia da posse é um evento onde a pessoa de Bolsonaro estará exposta. Contudo, ele irá escolher a melhor estratégia. “É óbvio que a segurança sempre assessora, mas a decisão será do presidente”, disse.

E completou: “Nós temos um presidente que sofreu um atentado, que vem sofrendo agressões frequentes, basta ver nas mídias sociais, e a quem tem de ser dada as garantias das melhores condições de governo”.

Ideias da fonte: Yahoo

Juliangela Pereira

Juliangela Pereira

Brasileira, casada, formada em Gestão de Recursos Humanos pela Faculdade Pitágoras BH. Atuo como redatora de conteúdo, levando a informação de forma rápida, clara e objetiva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *